terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capítulo 3 – The Hunger Games of Jemi – segunda temporada “Como você pode?”




Naquela tarde Demi resolveu fazer uma caminhada pela praia do Distrito 4, sua mente estava muito confusa, tudo era muito novo para ela.
Demi caminhava  olhando o mar, vendo todos aqueles homens pescando, ela se lembrou de quando trabalhava vendendo peixes com sua família no distrito...não era tudo mais simples?
Distraída, Demi pegava conchas na areia , as jogava de volta ao mar, por onde ela passava atraia os olhares dos habitantes do distrito, ela podia ouvir os murmúrios.Mais uma vencedora,  é isso ai.
Ela andava tão despreocupada que nem percebeu que estava em uma parte do distrito que nunca esteve antes,Demi já tinha ido a muitos lugares no Distrito 4 , mas esse em especial nunca, essa parte da praia tinha muitas rochas grandes e mais a frente um penhasco onde as ondas do mar batiam nele.
Demi sentiu um aperto brusco em seu braço , quando virou para trás viu um velho senhor com uma barba e vestes rabugentas.
-Olá bela jovem- Ele disse encarando Demi e segurando cada vez com mais força o seu braço.- Você tem algum trocado para me dar?
-Eu não tenho nada, pode me soltar agora?- Demi tentava se soltar do homem mas ele tinha força.
-Mas é claro que você deve ter algo para mim não?Moça, você acabou de vencer os Jogos Vorazes.
-Me solta!-Demi falava, quase gritava.
-Deixe ela em paz!-Uma voz gritou
Quando Demi viu Nick estava lá
-Solte ela- Ele disse-Agora!
O velho homem soltou Demi resmungando algo, e indo embora.
-Você está bem Demi?-Nick perguntou.
-Sim-Disse Demi massageando o braço que o homem tinha apertado.
-O que está fazendo por esse lado do distrito? Aqui é o lugar do mercado negro.
-Eu não sei...estava andando pela praia e vim parar aqui... e você , o que está fazendo aqui?
-Eu vim vender umas joias da minha mãe, sabe como é... desde que o Joe....você sabe... as coisas estão um pouco difíceis.
-Nick, se você quiser...- Demi é interrompida.
-Não Demi, não queremos nada de você...Vem, eu te levo para casa.
Durante o caminho Nick e Demi não trocaram uma palavra, quando já estavam chegando a Aldeia dos Vitoriosos Nick quebrou o gelo:
-Demi, sobre a quele beijo... eu acho melhor esquecermos tudo.
-Eu também acho.
-Então amigos?-Nick disse estendendo a mão- Como nos velhos tempos?
-Como nos velhos tempos-Demi concordou apertando a mão de Nick , então Nick a puxou para um abraço longo.
-Então é isso , tchau Nick!
-Tchau Demi.
                                                  ᴥ ⱷ ᴥ
Quando o céu já estava ficando escuro Demi estava em seu sofá vendo as noticias na televisão,ela estava quase caindo no sono quando alguém bateu com força na porta de sua casa.
Demi foi atender a porta e quando a abriu Miley estava lá parada.
-Ah, oi Miles, entra!
Miley entrou na casa sem dizer uma palavra e se sentou no sofá.
Demi se sentou do seu lado e então Miley já estava gritando com ela:
-COMO VOCÊ PODE, DEMI?
-O que eu fiz?- Demi estava assustada com o jeito que Miley estava falando com ela.
-Não finja que não sabe sobre o que estou falando!
-Mas eu não sei do que você está falando- Demi estava cada vez mais confusa.
-Eu vi você e o Nick!-Miley falou, era impressão de Demi ou ela tinha lágrimas nos olhos?
-Não, Miley...-Miley a interrompeu.
-Eu vi vocês se abraçando na praia! Toda a família Jonas está com ódio de você! Não ache que você vai conseguir esconder esse namoro por muito tempo.
-Miley eu não...-Miley a interrompeu de novo.
-Você sempre soube que eu gostava do Nick!Acho que a fama subiu a sua cabeça, Demi, ainda bem que o Joe está morto e não pode ver isso.- as lágrimas de Miley escorriam pelas suas bochechas.
-Não... Miley! Deixa eu te explicar! Não é nada disso!
-Tchau, Demetria
Miley foi embora, batendo com força a porta da casa de Demi.
Demi passou as mãos pelos cabelos, ela tinha que ficar calma , quando Miley estivesse mais calma ela iria conversar com ela e iria dizer toda a verdade, não era nada do que ela estava pensando.
Demi se deitou no sofé e murmurou em um tom irônico:
-Nossa como ganhar os jogos me trouxe coisas boas.
-continua-
Oi gente, então, o que acharam do capítulo?
A enquete que tava aqui no blog se encerrou ontem e eu fiquei muito feliz com o resultado! Vocês consideraram a fic como perfeita awwnn isso me deixa muito feliz! haha , então é isso , os comentários estão respondidos ai em baixo.
Comentem pro próximo capítulo!

6 comentários: