sábado, 25 de agosto de 2012

18º Capítulo- Selena




A semana passou rapido e Selena mal acreditava que já estava indo com Nick para um estúdio de gravação de verdade.
Selena e Nick estavam no carro com o seu novo agente chamado Alexander , Alexander os estava levando para o estúdio, Nick e Selena iram gravar uma versão original de Hit The Lights e depois de gravada começariam a gravar o videoclipe.
Chegando lá, Selena ficou encantada com tudo aquilo, equipamentos, instrumentos, microfones, ela mal esperava para começar a gravar.
O seu produtor chegou e começou a ajustar os equipamentos. Selena e Nick começaram a gravar.
No final da manhã já tinham metade da musica pronta.
Nick :Sel, você quer ir almoçar em algum canto?
Selena: Cláro, tem um restaurante aqui perto, vamos?
Nick pegou as chaves do carro e foi com Selena  para o restaurante.
Almoçaram.
De tarde Selena foi para a cassa de Nick e lá eles ficaram assistindo um filme qualquer que estava passando na televisão.
Selena: O Joe não estar?
Nick: Eu não faço ideia de onde ele está, acho que ele  vai voltar do trabalho mais tarde hoje.
Selena: Hmm. nick, eu to com medo.
Nick: De que?
Selena: Eu não sei, quer dizer, a Taylor, você não acha que ela está  muito "apagada" ? nós não a vimos a mais de uma semana e desde que ela chegou aqui só faz querer estragar a vida de todos nós.
Nick: Eu não sei, Sel, a Taylor conseguiu arruinar a vida da Demi e do Joe.
Selena: E eu tenho medo de que ela possa arruinar a nossa.
Nick: Fica calma, eu sempre vou estar aqui com você ok? Nunca vou deixar nada te machucar.
Selena abraçou nick e lhe deu um beijo.
O Filme tinha acabado e Nick pediu pizzas para eles jantarem.
Minutos depois a campainha tocou, Nick pagou as pizzas e eles ficaram comendo.
Meia hora se passa e a a porta da casa abre, Joe chega, Selena percebe que ele está com um grande sorriso estampado no rosto.
Nick : Joe! que felicidade é essa?
Joe: Vou conseguir a guarda do Josh.
-continua-
Oiie gente, então, podem comemorar por que a minha criatividade voltou! ~pelo menos eu acho~
 kkkkk .
A fic já está na reta final e vou tentar deixar ela com algumas surpresas, seu eu conseguir. eh.
Comentem pro próximo capítulo!
Beijos!

2 comentários:

  1. Que bom q a sua criatividade voltou! haha
    estou ansiosa pra acompanhar a reta final da fic. Tá mt bom! bjsss, posta logo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha, eu tbm ! omg.
      Muuuuuiito obrigada, amore! isso significa muito para mim <3

      Excluir