terça-feira, 21 de agosto de 2012

17º Capítulo - Demi - Parte 2






Joe: Certo, então vamos lá fora?
Demi: Tudo bem.
Demi e Joe foram para a parte de fora da casa de Selena.
Joe: Demi está tudo bem com você?
Demi: Está sim, não tudo bem, mas estou melhor.
Joe: Eu não quero que você fique triste.
Demi: Eu não estou exatamente triste... Estou confusa.
Joe: Por causa do...
Demi: Por causa do Sterling,da Taylor... E por sua causa.
Joe: Por minha causa?
Demi: É... Sabe, a quele beijo...
Joe: Demi eu sei que você fez aquilo por um sentimento de carência e eu também sei que você não me ama mais, então não precisa explicar nada - Joe abaixou a cabeça.
Demi: Hmmm, eu acho que você está bem errado sobre isso- Demi riu.
Joe: Como assim?
Demi: Joe, eu ainda te amo, de verdade.- Demi sorriu
Joe: Então quer dizer que... Depois de todo esse tempo... Você ainda lembra de tudo o que passou?
Demi: Eu nunca te esqueci.
Demi se sentia melhor, tinha dito tudo o que estava preso dentro dela por um bom tempo.
Demi: Mas, Joe, eu não acho que seria bom, voltarmos a ter uma relação.
Joe: Como assim?
Demi: Quer dizer... eu acabei de me divorciar, tenho que organizar um monte de coisa do meu casamento, ainda tem a Charlotte... então acho melhor esperarmos um pouco.
Joe: Eu te entendo Demi- Eles se abraçaram.
 -continua- 
HOOLA! Então gente, sei que eu sumi por esse tempo e eu vou explicar tudo a vocês.
1º Os últimos posts estão com poucos comentários, vocês quase não comentaram durante 20 dias, e isso me deixou triste =(.
2º Eu estava sem criatividade pra criar capítulos novos, esse ja estava pronto então vou ter que procurar ideias pro próximo capitulo.
3º Eu estava em semana de provas, então estava estudando.
Gente , comentem por favor, pois os capítulos só vão ser postado com pelo menos 2 comentários.
Vou continuar a postar a mini-fic k.

2 comentários:

  1. Oiiii! Fiquei assustada por você ter ficado tanto tempo sem postar.
    E eu entendo, imagino como deve ser desanimador ver poucos comentários. mas tenho certeza q nao é poq a fic está ruim!
    Tô super curiosa pra saber oq vem no próximo capítulo, nao faço ideia! haha
    Esse capítulo me lembrou da música Don't Forget *--* hahaha, bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww muito obrigada amr, você faz com que eu continue postando.
      hahhah Postei!

      Excluir