quarta-feira, 1 de agosto de 2012

17º Capítulo - Parte 1 - Joe

Quando Joe acordou nauquela manha, Nick estava na sala falando no celular, quando Nick desligou Joe perguntou
 Joe: está tudo bem?  
Nick: espero que sim, falei com a Selena agora e ela disse que a Demi ainda não deu sinal de vida e a Charlotte ainda está na casa dela, ela convidou a gente pra ir pra lá daqui a pouco pra ela nao ficar sozinha com a Charlotte, por que a Lucy e a Aria saíram.
 Joe: tudo bem, mas você não acha que deveríamos ligar para a Demi? 
Nick: acho melhor não, A Demi ficou muito abalada ontem, e de todo jeito ela vai ter que ir na casa da sel pra buscar a Charlotte. 
Joe: certo então eu vou me arrumar para nós irmos.
 Assim joe fez e em menos de uma hora eles já estavam na casa de Selena
Selena: oi gente 
Eles cuprimentaram Selena
 Selena: a Charlotte esta dormindo , então vamos ficar aqui na sala
 Eles ficaram na sala, o telefone tocou e Selena foi atender.
 Selena: alo?
 ... 
Selena: oi Demi! Está tudo bem?
 ...
 Selena: humumm, sei, certo, você fez a coisa certa.
 ... 
Selena: então ta bom a gente te espera.tchau.
 Selena desligou o telefone.
 Joe: o que foi que ela disse?
 Selena: que esta bem melhor e esta vindo pra ca agora.
Minutos depois Demi chegou
Selena foi abrir a porta. 
Dem:oi sel, cade a char? 
Selena: ela ainda eta dormindo, vem entra. 
Demi entrou.
 Demi: Nick? Joe? Vocês estão aqui? 
Nick e joe: oi demi. 
Demi: oi, err joe, eu tenho que falar com você
-continua-
Olá, meus amores! Esse capitulo foi minúsculo , eu sei, mas não briguem comigo T.T, ele ainda tem a segunda parte, hehe, se vocês perceberam coloquei um botãozinho ai em baixo da postagem quem tem assim "oi, eu li" então , esse botão são para aquelas pessoas que leem o blog mas n comentam por algum motivo hehe (eu sei que vocês exitem)( ou não), eu vi isso em alguns blogs e gostei e quis colocar aqui :D,então eh mais pra sinalizar que foi lido mesmo.
E vocês que comentam, não é pra deixar de comentar so por causa desse botão não viu?? haha.
beijokas! -qq 
Status: Indo postar a min-fic kkkk
Divulgando : http://amorinimigo.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. huuunf, acho bom mesmo!
    quero saber o que ela tem q falar, haha.
    bjsss

    ResponderExcluir