quarta-feira, 3 de outubro de 2012

The hunger games of Jemi – Capitulo 2 “Isso é a Capital”

                      

#Demi
No caminho para o trem, Joe e Demi não trocaram uma palavra, eles entraram no carro junto com a mulher da capital.
- Então, você já se conhecem?- Ela perguntou.
Eles não responderam.
-Bem, terão muito tempo- Ela continuou- Meu nome é Vibia Naysmith... Estou tão animada para os jogos desse ano! Vocês não estão? Bem, o pessoal do seu distrito devem estar, como sempre não é? Um distrito carreirista como o 4 nunca passa despercebido nos jogos, vocês treinavam para os jogos?
Mais um silencio mortal tomou conta do carro.
-Vocês não são de falar não é? Hmmm teremos que treinar isso para a entrevista de vocês... Enfim, chegamos.
Vibia, Joe e Demi saíram do carro e entraram no trem, tudo dentro do trem era perfeito, Demi nunca tinha visto  coisas tão magníficas como aquelas antes.
-Fiquem ai esperando os mentores de vocês, eu já volto.
Demi se sentou ao lado de Joe, ela ainda não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, era o pior pesadelo de sua vida se tornando realidade.
-Por que você fez isso?
-Por que eu vou te salvar Demi, você não vai morrer, eu não vou deixar!
-Joe, tem que ter algum jeito de nos dois voltarmos pra casa juntos- Demi começou a chorar e abraçou Joe.
-Demi, eu queria te pedir uma coisa- Demi levantou a cabeça- Se vão ser os últimos dias que iremos passar juntos, não vamos passar eles se lamentando, vamos aproveitar.
-Você tem razão, não vamos deixar a Capital nos mudar.
O trem começou a viajem, eles sabiam que logo,logo iam  estar na capital.
Minutos depois três pessoas chegaram aonde Demi e Joe estavam no trem, uma senhora , um lindo homem e uma linda mulher, Demi sabia que eles eram, eram seus mentores.
-Oi- o homem foi o primeiro a falar- Sou Finnick Odair
-Eu sou Mags-a senhora falou.
-Annie Cresta-A mulher falou.-Ah não tudo vai acontecer de novo! – Annie gritou , e colocou as mãos no ouvido e fechou os olhos, como se quisesse que algo rium fosse embora.
-Annie,Annie,calma, vai ficar tudo bem!-Finnick deu um beijo na bochecha de Annie.
Demi sabia o que ela tinha, quando Annie foi para os jogos, e venceu, ela ficou muito abalada por ter matado as pessoas, na sua entrevista final depois que ela venceu os jogos, os “melhores” momentos dos jogos foram mostrados ela não aguentou aquilo, e ficou maluca por ter participado dos jogos.
Depois que Finnick acalmou Annie, os três mentores se sentaram com Joe e Demi.
-Então, vocês estão nos jogos...- Mags falou, Demi abaixou a cabeça- Vocês não precisam ter medo, se souberem como jogar.
-Amanhã, nos começamos  a conversar sobre as estratégias de vocês ok?Então, vocês já se conheceram ou acham melhor não criar relações?- Finnick perguntou.
-Isso seria impossível- Demi virou o rosto para não começar a chorar de novo.
-Como assim?
-Nos namoramos.
Annie fez uma cara muito triste quando ouviu aquilo, Mags pareceu ter pena e Finnick ficou meio que em estado de choque.
#Joe
No outro dia de manhã Joe acordou e quando saiu do seu quarto no trem Vibia,Demi,Finnick,Annie e Mags estavam todos se alimentando, rindo e conversando.
-Bom dia Joe!-Demi falou.
-Bom dia Dems-Joe abraçou demi.
-Então gente, acho melhor começarmos a conversar sobre a estratégia de vocês agora.
-Certo-Joe disse se sentando na mesa.
-Primeiro, NUNCA fiquem com os carreiristas
-Mas nós somos carreiristas- Demi falou
-Exatamente por isso, os tributos do 1 e 2 que também são carreiristas  vão querer fazer alianças com vocês, não façam isso! Meus tributos são carreiristas independentes.
Demi e Joe concordaram
- Em que  armas vocês são bons? Vocês treinavam no distrito 4?- Mags perguntou.
-Não muito, mas eu acho que tenho uma boa noção de espada- Demi falou.
-Nas Férias, eu costumava treinar arremeço de machado e  lança.
-Muito bom, gente, muito bom mesmo.
-As armas ficam na Cornucópia não é isso? E os carreiristas ficam lá.
-Sim, Demi.
-Não vão pra cornucópia! Não vão pra cornucópia!-Annie disse.
-Exatamente, a cornucópia é um tipo de armadilha, é lá que acontece o banhou de sangue, onde a maioria dos tributos morrem.-Mags falou
-Eu aconselho vocês a ou não ir pra cornucópia e procurar logo comida e água, ou irem na cornucópia, pegarem as armas necessárias e corram logo para um lugar seguro, se você for ágil-Finnick avisou.
-Eu sou bem ágil-Joe disse
-É verdade- Demi concordou
-Só matem se for necessário- Annie disse com um tom preocupado.
Mais alguns minutos de conversa e Vibia avisou:
-Chegamos! Chegamos!!
Pela janela do trem Joe viu, todas aquelas pessoas com roupas coloridas e de jeitos estranhos, os moradores da capital, as pessoas gritava “Distrito 4!!” E aplaudiam de um jeito eufórico, Joe não sabia o que fazer e começou a acenar e quando viu Demi também fez o mesmo.
- Então gente, isso é a Capital- Finnick disse.
-continua-
Segundo capítulo da fic postado! Realmente fiquei muito feliz por que vocês gostaram dela! Eu to amando escrever essa historia haha *-* 
Pra quem aqui do blog já leu os livros de jogos vorazes, o que  vocês tão achando da adaptação? haha
Comentem gente!
Beijos! <3

4 comentários:

  1. uuuuuuuuu nova seguidora akie começei a ler seu blog agora e amei!
    cheguei bem no dia do niver da demi kk
    Posta logo to curiosa pra saber oq vai acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOIIE!!! SEJA BEM VINDA! awwwwww obrigada de coração isso significa muito pra mim!
      Postei :)

      Excluir