segunda-feira, 14 de maio de 2012

1º Capítulo - Demi





"Demi:Sei que será dificil mas vamos nos acostumar com o tempo.
Joe: eu não vou aguentar viver longe de você
Demi:eu também não, e é por isso que eu estou terminando,não quero fazer você sofrer.
Joe:Demi,eu te amo-joe chorava
Demi:Eu também,mas eu vou me mudar para longe...  não vai ser a mesma coisa se continuarmos juntos-demi tambem chorava
Joe:Não se esqueça de mim
Demi:nunca-demi embarcou para o seu voo para o Texas,Dallas a abraçou enxugando as suas lágrimas e dizendo que ia ficar tudo  bem"
Demi acordou assustada,sonhou com algo que aconteceu a 5 anos atrás,ela não sabia porque tinha sonhado com isso mas suspeitava que era porque hoje era o dia que voltaria para Los Angeles. 
Demi ainda sentia falta de Joe,mas agora ja estava casa com Sterling,um cara que conheceu na faculdade e tivera uma filha,Charlote.
Sterling:Demi,tudo bem?
Demi:Tudo,acho melhor nos arrumarmos para irmos para o aeroporto nosso voo sai daqui a 5 horas.
Sterling:Tudo bem-deu um selinho em Demi
Demi se levantou e foi acordar Charlote em seu quarto, a pequena dormia em um sono profundo
Demi:Char,acorda meu amor,está na hora de irmos.
Charlote:hmmm-disse sonolenta
Demi:Vamos-Demi arrumou Charlote,se arrumou, tomou café da manha e logo depois os 3 ja estava no aeroporto. Fizeram o Check-in e embarcaram para Los Angeles,
Demi pensava como seria estranho voltar depois de tantas coisas que aconteceu com ela em quanto estava fora,será que Joe ainda estava lá? O que aconteceu em quanto estava fora?
O avião estava aterrizando e demi ficava cada vez mais nervosa,ela pediu para que Selena,a sua melhor amiga e a unica pessoa do Texas que ainda falava,fosse a buscar no aeroprto.
Sterling pegou as malas em quanto Demi ficava com Charlotte,logo quando eles desembarcaram Demi pode ver Selena,alegre e sorrindo muito.
Selena:DEMI!!-disse indo em direção a amiga que não via a tempo- ahh que saudade!
Demi:Selena!!! quanto tempo,meu deus!-disse ainda abraçando Selena- esse é Sterling,meu marido e Charlote,minha filha
Selena:oi-disse com um sorriso para Sterling- então você eh Charlote!! aiii que coisa fofa!!-deu um  beijo na bochecha de Charlote-Vamos! eu levo vocês ao seu apartamento
Eles foram para o carro de selena.
No carro Demi e Selena não paravam de falar nenhum minuto elas ficavam dizendo tudo o que aconteceu nesses 5 anos.
Selena:pois eh..... acho que chegamos
Demi:ahh,que tal nos encontrarmos amanha?
Selena:certo! você pode ir na minha casa? eh a mesma.
Demi:tudo bem!ate amanha
Demi chegou na nova casa onde ja estava mobiliada e desarrumou as malas,colocou Charlotte para dormir,ja que estava cansada da viajem e dormiu com Sterling tambem
~no outro dia~
-continua-

Heeeyyy gente, gostaram do primeiro capitulo?? bem, a narração como eu falei vai ser um pouco diferente, vai ser por personagem, cada capitulo é um personagem.
Respondi os comentários de vcs, comentem bastante pro capitulo 2!! bjs.

6 comentários:

  1. lindo capitulo
    fiquei com vontade de continuar a ler
    post rapido please...........

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo pequeno, eu adorei! esperando ansiosamente pelo próx. :D
    Bjs, JL.

    ResponderExcluir
  3. OiOiOi
    É a primeira vez que entro Aqui!! Adoreii *-*
    Poosta logo
    Beijos

    http://jemiandnelenalove.blogspot.com

    ResponderExcluir