quarta-feira, 2 de maio de 2012

Capítulo 16 -ULTIMO


Nick:Miley eu preciso te dizer algo!.....Miley eu te amo! quer namorar comigo?
MIley:..Você..... Você ta falando serio?
Nick:Sim Miley,eu não aguento mais ter que ficar  sempre te observando não poder te chamar de minha e ter você nos meu braços,que namorar comigo?
Miley:Cláro que eu quero! mas... e a Selena?
Nick:a gente terminou,mas isso não importa por que agora eu so quero você-Nick segurou miley pela cintura e lhe deu um beijo.
Miley:Eu te amo muito Nick
Nick:Eu te amo.
#Com Jelena
Selena:amr,que tal a gente chamar o pessoal para dar uma volta na praia hoje de tarde?
Justin:Tudo bem,vamos ligar para eles.
Logo Selena e Justin falaram com Demi,Joe,Emma,Rupert,Nick e Miley e eles marcaram para irem a praia as 16:30
(***)
16:30
Emma:É incrivel como tudo pode mudar em um ano não eh mesmo?
MIley:Pois é,tanta coisa mudou,quem diria que o Joe a Demi ficariam juntos um dia?
Demi:ha-ha-ha-disse demi sarcaticamente-tudo pode acontecer.
Joe:é mesmo,e para a sua informação eu e a Demi estamos muito bem.
MIley:ok,ok,não esta mais aqui quem falou-Miley disse indo beijar nick
Joe:Demi vem aqui
Demi:tudo bem-eles foram para um lugar mais perto do mar-o que foi?
Joe:eu quero te dar isso-disse abrindo uma caixinha aonde tinha um colar com a letra J
Demi:nossa que lindo!-demi disse encantada
Joe:para você saber que o nosso amor é e sempre será verdadeiro-Joe colocou o colar em demi e lhe deu um beijo.
Selena:ooww que fofo aqueles dois ali
Justin:mas eu sou mais naum sou?
Selena:cláro que eh ,meu ciumentozinho-beijou justin
Rupert:Emma,nunca achei que um dia você iria ficar comigo.
Emma:isso é serio? por que?-disse entrelaçando os seus dedos por tras do pescoço de Rupert.
Rupert:Por que você é linda demais.
Emma:e eu te amo muito-Rupert e Emma se beijaram.
Joe e Demi voltaram para aonde o pessoal estava e Demi e Joe ficaram abraçados,e trocando beijos.
Demi sabia que tudo estava bem,e que nada de ruim iria acontecer, as suas lagrimas parar de descer desde que ela e joe estavam namorando.Joe fazia muito bem para ela.E uma coisa ela tinha aprendido,que quando você menos espera o amor aparece e que depois de tanto choros  e tristeza,esse foi o jeito que ela e joe se amaram.


                        FIM

AAAAW GENTE ACABOU A FIC ! ESPERO QUE VC TENHAM GOSTADO

DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR =/
COMENTEM OK?
VOU CONTINUAR A ESCREVER A PROXIMA FIC, BJS
COMENTEM,GUYS!



5 comentários:

  1. lindo parece que tenho aqui mais um blog para seguir

    ResponderExcluir
  2. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo! adorei sua iniciativa de continuar escrevendo!
    Você é mt fofa e criativa, nao queria q parasse...
    Amei o cap, Jemi é o casal mais fofo *-*
    esperando a prox fic! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww obrigada, fofa eh vc! *--* jaja vou postar o primeiro cap da nova fic bjs :*

      Excluir