domingo, 16 de dezembro de 2012

The Hunger Games of Jemi – Capítulo 12 “A Capital é insignificante “






Joe, Demi, o garoto do 1, o garoto do 2, a garota do 12 e o garoto do 9. Foi tudo o que restou na arena, Joe e Demi eram o único casal de distrito que ainda estava lá,eles só não sabiam por qual milagre.
Quase todo o estoque de comida deles tinha acabado quase por completo, eles teriam que caçar.
- Só quero que isso acabe logo...- Demi disse.
- Também quero...Demi se você não se importar fique ai que eu vou caçar algo.
-Tudo bem.
Joe foi caçar e Demi ficou no novo lugar que eles iam se alojar, esse lugar era muito mais vulnerável, eles não tinham uma visão muito boa da arena,mas podiam ver a montanha aonde estavam antes, qualquer outro tributo poderia chegar ali e mata-los.
Demi segurava a sua espada, a arena estava silenciosa, Demi estava atenta prestando atenção em tudo, ela ainda não se conformava com a morte de Jackie, foi algo terrível.... Foi  como... Perder uma irmã.
Demi percebeu uma movimentação, o garoto do 9 apareceu em sua frente, tinha uma faca e olhos assustados, ele parecia ter chorado, estava confuso.
-Tenho que lhe matar!- Ele disse para Demi.
Demi, olhando para o fundo dos olhos dos garoto teve pena, coitado,um garoto tão jovem sendo  obrigado a fazer coisas absurdas, matar pessoas.
-Olha, eu não quero lhe ferir, mas somos obrigados a isso – Demi disse – Vá embora.
-NÃO!! NÃO CONSEGUE VER?ESTOU AQUI SOZINHO, TENHO QUE VOLTAR PRA CASA, TENHO QUE VOLTAR PARA CASA, TENHO QUE VOLTAR PRA CASA...- o garoto ficou repetindo aquela frase várias vezes até que caiu duro no chão, olhando para trás viu a garota do 12, ela tinha lhe dado uma flechada.
Ela tinha cabelos e pele escura aparentava ter a mesma idade de Demi , ela deu um sorriso amargo e disse:
-Foi melhor para ele...
Naquele momento  Demi  jurava que ela ia partir para cima dela, mas ao invés disso foi embora.
Demi estava horrorizada, com a cena do garoto desesperado, e da morte sem motivo que a garota do 12 proporcionou, e naquele momento Demi chegou em uma conclusão : A Capital é insignificante, os distritos podem viver sem ela.
A capital só faz usufruir tudo o que os distritos lhe dão,e o que dão em troca? Fazer com  que pessoas de distritos diferentes matem uns aos outros.
-continua-
Olá! Demorei pra postar, e o capítulo está pequeno, ME DESCULPEM! D; , mas eu prometo que o próximo capítulo estará bem maior e com mais emoção! hahha se preparem, respondi os comentários de vocês no capítulo anterior.
Comentem para o próximo! Beijos <3

4 comentários:

  1. Nova seguidora ><
    to amando a história
    A demi tem que conseguir,e o joe também ><
    Postaaa !

    ResponderExcluir
  2. oi, seguidora nova, suas historias são muito boas, eu leio um capitulo e ja fico loka pra ler o próximo, POSTA LOGOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooii seja bem vinda! awnnn hahaha que bom saber disso! POSTADDO!! espero que goste :)

      Excluir