quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

The Hunger Games of Jemi - Capítulo 14 “ A Hora Esperada"





-Olha quem chegou para a festa! – Gritou o garoto do 2 apontando para Demi e Joe.
Nesse momento a garota do 12 que estava deitada no chão sangrando conseguiu pegar seu arco e flecha e deu uma flechada no garoto do 1 ,  a flecha cravou em sua panturrilha e o garoto gemeu de dor, ele tirou a flecha da perna, e estava indo em direção a garota do 12 para mata-la.
-Joe, investe contra o 2 – disse Demi.
Joe começou a lutar contra o garoto do 2, Joe estava com seu machado e o garoto do 2 com uma espada.
Demi correu até o garoto do 1 e enfiou a sua espada em suas costas, mas foi tarde demais, ele já tinha avançado na garota do 12 que morria em silencio no chão, o garoto do 1 caiu no chão, Demi se ajoelhou junto da garota do 12 , e retirou a espada do seu abdome.
-Obrigada- Disse ela em um sussurro.
-Estava te devendo uma – Respondeu Demi.
Enquanto isso o garoto do 2 investia bruscamente contra Joe, Joe fazia de tudo para desviar de seus ataques, mas já tinha cortes profundos perto do peito.
Demi foi por trás do garoto do 2 tentando ataca-lo, mas ele virou, e cortou a perna de Demi, Demi caiu no chão sentindo muita dor.
-Isso sim é um final digno,um final com uma batalha de carreiristas, mesmo que vocês dois não tenham se juntado a nós durante todos os jogos.
- Não... somos...como vocês.- Falou  Joe.

E assim ele atacou o garoto do 2 com a maior força que tinha, mas mesmo assim o garoto do 2 resistia.
Demi conseguiu se levantar e  cortou a perna do garoto do 2.
Ele caiu no chão de joelhos e assim Joe arrancou sua cabeça com o machado.
Joe e Demi largaram as armas e correram para se abraçar.
- Conseguimos...- falou Demi.
-Na verdade não, você tem que me matar...
-Joe...
- Vá em frente Demi.
Demi beijou Joe, e ela sentiu como se fosse o ultimo beijo deles.
Era a hora, era a hora de Demi colocar o plano de Finnick em ação.
- Espere ai- Disse Demi.
Demi foi até a cornucópia , chegando lá viu o arsenal de armas , e ficou procurando uma faca com uma ponta fina, procurou, procurou, e achou.
O seu coração estava pulando de nervosismo.
Ela voltou até Joe.
-Sabíamos que esse momento ia chegar, e chegou Demi, está na hora de você ir para casa.
-Joe, se deita.
-Me deitar?Você pode me matar em pé.
-Mas eu quero que você se deite.
Joe se deitou.
- Feche os olhos e pense no distrito 4,pense na sua família...Pense em mim.- orientou Demi.
- Eu te amo-  disse Joe.
-Estou fazendo isso porque eu lhe amo, acredite.-Disse Demi.
Demi começou a sentir o braço de Joe até localizar o seu localizador.
- O que você está fazendo? Por que está pegando no meu braço?- Perguntou Joe confuso.
- Vou cortar sua pulsação- Mentiu Demi – Não faça barulho.
Ela pegou a faca de ponta fina e começou a cortar o braço de Joe viu o localizador  misturado com o seu sangue o cortou.
Então o canhão de Joe soou e Demi tinha ganhado os Jogos.
 -continua-
Oi oi !! Então, esse é o penúltimo capítulo da primeira temporada da Fic, gostaram do capítulo? Não se esqueçam de comentar!  Como sempre, respondi os cometários de vocês no post abaixo.
Comente logo para eu postar mais um capítulo antes que 2012 acabe! Haha
Beijos! 

6 comentários:

  1. Oiie! Sou Leitora Nova! Cara, Sua Fic é Perfeita!!! Posta Logoooooo

    ResponderExcluir
  2. toma q de certo, posta logooooo

    ResponderExcluir
  3. Quando eu encontrei essa fic quss tive un ataque do coração!! Jemi e Jogos Vorazes, a combinação perfeita! Posta mais.

    ResponderExcluir