quarta-feira, 3 de outubro de 2012

The hunger games of Jemi – Capitulo 5 “ Me chame só de Demi"



#Demi
-Grande dia, grande dia!!-Vibia dizia animada no café da manhã daquele dia- Tudo tem que estar exatamente p-e-r-f-e-i-t-o para essa entrevista, vocês já falaram com o Logan e a Taylor sobre a roupa de vocês?Sabe como vai ser?
Demi tentou falar algo mas era muita informação na sua cabeça.
-Vai com calma , Vibia-Disse Mags com um risinho
Vibia se contentou e deu uma mordida no Melão que estava comendo.
-Então, vou explicar o que Vibia quis dizer, hoje é a entrevista de vocês no programa do Caesar, então se comportem de uma forma...agradável,espontânea, conquistem a Capital- Mags os informou.
Depois de tomarem o café da manhã Demi e Joe ficaram a sós com os seus estilistas, para falar sobre como seria especificadamente a entrevista.
(...)
Demi usava um vestido verde longo e de saia redonda que ia até o chão, ele tinha paetê nos detalhes, ela parecia uma verdadeira princesa.
Joe usava um terno cinza com calças pretas, tinha o cabelo muito bem arrumado.
Eles estavam em um tipo de sala que podiam observar o que estava acontecendo no programa do Caesar.
“ E com vocês o seu apresentador favorito! Caesar Flickerman !! Caesar surgiu no placo sentado em sua cadeira, ele tinha os cabelos e sobrancelhas azuis, e ele começou a falar:
-Hoje temos a entrevista com os nossos tributos!!
A audiência da Capital dava gritos e aplaudiam muito.
-Agora vamos chamar todos no palco e  entrevista-los  um por um”
Demi e Joe se olharam por uma ultima vez, e subiram junto com os outros tributos para o palco.
Eles se sentaram em sofás junto com os outros tributos e assim começou a entrevista.
Tributo por tributo, entrevista por entrevista, até que chegou a hora de Demi.
-No Distrito 4 temos Demetria Lovato!-Caesar a chamou.
Demi foi até o palco.
-Olá Demetria!
-Ola Caesar! Por favor, me chame só de Demi.
-Ok, Demi- Caesar riu- Então qual a sua estratégia para os jogos?
-Bem, eu acho que farei uma estratégia diferente, acho melhor não contar muitos detalhes, vocês vão ter que esperar para ver, mas posso dizer que usarei uma espada.
-Uau! Adoro quando as mulheres usam espadas, muito bom Demi, muito bom!-Caesar olhou com um olhar animado para a audiência do programa.- Então ,como é a sensação de ser escolhida na colheita?
Demi sentiu seu estomago se revirar, como ela iria responder aquela pergunta?
-Bem, é uma sensação diferente por que as vezes você espera que o seu nome seja o sorteado e as vezes não.Mas, de todo jeito, é uma honra está aqui representando o meu distrito -Demi teve que dar uma enrolada no final.
-É isso ai! Palavra digna de uma carreirista!
Caesar estava muito enganado, Demi não queria ser uma carreirista e nem agir como uma, sua intenção não era matar, era só voltar para casa.
-Demi, você quer dizer algo para o pessoal do Distrito 4?
-Sim, então gente, eu mal posso esperar para voltar! Sinto muita falta de vocês.
- E essa foi Demetria! Quer dizer, Demi Lovato! – Caesar se levantou e levantou o braço de Demi para a plateia do programa, Demi sorriu, e saiu do palco.
#Joe
A vez de Joe chegou, ele tinha achado que Demi fez uma entrevista maravilhosa.
- Agora , vamos receber o tributo masculino do distrito 4! Joseph Jonas! – Caesar anunciou
Joe foi até Caesar, ele estava nervoso e apreensivo, mas não quis demonstrar isso.

-Olá Joseph- Caesar falou se sentando em seu sofá
-Oi- Joe falou com certo entusiasmo se sentando também.
-Então, o que foi que  fez você se voluntariar na colheita?
Caesar tinha pego Joe de supresa, Joe olhou de relance para Demi que estava com os outros tributos no sofá e ela gesticulou com os lábios “calma”.
Joe respirou fundo e disse.
-Bem, acho que foi um impulso momentâneo de vontade de representar o meu distrito nos jogos.
Uau, Joe percebeu como mentia bem, calma, só mais duas perguntas.
- Nossa! Então a pergunta que toda a Capital quer saber, você é bonito , você tem namorada ,Joseph?
Joe percebeu Demi dando um risinho, como se dissesse, “ hahhaha, vai la Joe, pode mentir mais”
-Então, no meu distrito  eu tenho uma garota de que  gosto muito- Joe viu Demi ficando com um olhar triste, Caesar tinha tocado no assunto que eles queriam esquecer- Mas somos tipo melhores amigos sabe? Se eu voltar, talvez ocorra alguma coisa, mas não sei se algo do tipo pode acontecer.
Joe se sentiu muito mal por dizer toda aquela mentira.
-É uma pena seu coração já ter dona , porque todas as mulheres da capital acham você bem atraente.
Joe viu algumas mulheres na plateia olharem para ele com malicia, mas ignorou aqueles olhares.
-Joseph, ficamos sabendo que você gosta de arremessar machados, você treinava no seu distrito?
-Sim, treinava
-Acho que você vai ser um ótimo carreirista. Senhoras e senhores, Joseph Jonas do distrito 4!- Caesar se levantou, Joe se lavantou também e  Caesar levantou o braço de Joe para a plateia.
Joe voltou a se sentar do lado de Demi, e Demi disse em um sussurro com to de malicia , em seu ouvido enquanto a garota do 5 ia ser entrevistada:
-Quem é essa garota que você é apaixonado lá no distrito? – e Demi deu um a risadinha.
Joe também não pode deixar de sorrir
(...)
#Demi
-Vocês foram perfeitos!- Exclamou Vibia
-Foi realmente muito bom-Finnick disse com um sorriso
Annie estava calada,olhando por uma janela as ruas da Capital, Mags estava sentada ao seu lado tentando falar algo com ela, mas ela não respondia.
Demi e Joe foram tomar o café da manhã, Mags se sentou a mesa com eles e Finnick foi ficar com Annie.
Demi estava se sentindo tão próxima de Annie, ela queria fazer de tudo para que ela ficasse boa dessa sua “loucura”, Demi sentia pena de Annie.
-Então gente, tomem café logo, por que hoje será um grande dia para vocês-Mags disse
-continua-
Hey ! haha ai está o 5° capítulo da fic eu espero que vocês estejam gostando, porque eu estou adorando escrever ela, comentem pro próximo capitulo.
Amo vocês , pessoinhas bonitas *-*, beijos.

4 comentários:

  1. Adorei as entrevistas! haha
    posta logoo, :*

    ResponderExcluir
  2. Posta Logo, Please!!!
    Beijos!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiii nova leitora !!
    Se nao for encomodo queria que divulga e seguise meu blog
    http://truelovefanfics.blogspot.com
    Estou seguindo esse blog perfeito
    Amei sua fic
    Beijonas

    ResponderExcluir