quarta-feira, 3 de outubro de 2012

20º Capítulo - Demi - ULTIMO CAPÍTULO



Tudo já tinha se acalmado, Demi estava feliz, parecia que tudo ia dar certo dessa vez, menos uma coisa, Joe, Demi achava que tinha feito uma besteira não querendo voltar para ele, mas percebeu, depois de pensar muito no assunto, que tinha feito a coisa certa, ela não estava em condições de começar um novo relacionamento.
Tudo estava bem, tudo iria mudar, Lucy ia se mudar com Aria para a casa de Ian, o videoclipe de Selena e Nick sairia em dois dias e Taylor... Taylor estava longe e dessa vez parecia que ia ser para sempre, dessa vez Taylor não ia estragar a vida de Demi de novo.
Joe, Josh ,Selena e Nick estavam na casa de Demi.
Selena ia voltar para a casa de Nick com Josh, e Joe decidiu que ainda iria ficar um pouco , logo depois que Selena,Nick e Josh foram embora Joe se sentou do lado de Demi em seu sofá.
Demi: Você está bem? Depois de tudo isso?
Joe: Eu acho que sim, acho que tudo será diferente agora.
Eles ficaram em silencio por um longo tempo.
Joe: Demi... Eu não queria tocar no assunto, mas o que você acha que aconteceu com o Sterling?
Demi não se sentia mal de falar do Sterling, não agora, não com Joe.
Demi: Não sei, talvez ele esteja com a Taylor ou talvez... Eu não sei.
Joe: Se eu pudesse eu voltaria a 5 anos atrás...-Joe olhou para o chão.
Demi: O que você iria fazer?
Joe: Eu iria fazer diferente, eu iria lutar por você, e eu não ficaria me lamentando por ter perdido você.
Demi:Joe-Joe olhou para Demi- Você não me perdeu.
Demi beijou Joe, Joe investiu no beijo, era um beijo terno, com amor, um beijo que esperaram mais de 5 anos para dar, um beijo que tinha saudade, e que tinha um amor antigo, era um beijo sincero.
Joe: Demi, eu te amo.
Demi: Eu também te amo, e sempre vou te amar, eu nunca amei ninguém como eu te amei.
Joe e Demi voltaram a se beijar e dessa vez eles sabiam que tudo iria dar certo.



                                 † Epílogo - 3 anos depois
Demi e Joe viviam bem felizes, eles tinha se mudado para uma nova casa, já que Nick estava em turnê com a Selena, pois é isso mesmo, TURNÊ! Eles estavam ganhando fama e fazendo o que mais amam na vida.
Lucy, Ian e Aria estavam bem, eles se viam  varias vezes , em almoços na casa da Selena, ou em festas.
Charlotte,agora com 8 anos, entendia mais da situação de Demi e via Joe como um  pai, ele a via como um a filha também.
Demi não podia estar mais feliz, Charlotte iria ganhar um irmão e tudo na sua vida estava no lugar certo.


                                             Fim

Uau! Então gente, esse foi o ultimo capítulo da fic, demorei pra postar, desculpa, mas vocês não estavam comentando.
Eu espero que vocês tenham gostado da fic, eu tava sem criatividade para o epílogo, seu que ficou uma bosta, como o resto do capitulo também kekeke.
Mas enfim, comentem o que acharam de I Want You Back ! Beijooos
Ahhhh sim, e se alguém tem duvida de onde eu tirei o nome dessa fic, foi dessa musica Aqui  do Michael Jackson que a Taylor Swift fazia cover na turnê do Speak Now ai eu criei a fic meio que baseada nela kkkkkk, beijoos²




2 comentários:

  1. Aiii que lindoo!
    sério mesmo, essa parte final do capítulo foi a MELHOR de toda a fic! hahah e o epílogo? *---* adorei Demi ter ganhado mais um filho!
    AAh, sabia q eu sou SUPER FÃ do Michael?? Quando vi o nome da fic lembrei logo da música dele, mas nao achei tinha relação.
    rs . Bjsss :*

    ResponderExcluir