domingo, 9 de setembro de 2012

19º Capítulo - Selena - Parte 2



Selena estava ansiosa, queria muito que Joe conseguisse a guarda de Josh, enquanto Joe e Nick estavam na audiencia Selena foi até a casa de Demi.
Demi: Oi Sel!
Selena: Hey Dems, você quer ir com a Charlotte lá pra casa? Tipo, Joe e Nick vão pra lá depois da audiencia então podemos fazer algo enquanto eles não chegam.
Demi: Tudo bem.
Demi , Charlotte e Selena foram para a casa da Selena, chagando lá Lucy,Aria e Ian estavam lá  na sala, Aria estava pedindo ajuda para Ian em sua tarefa de História e Lucy lia um llivro.
Selena: E ai gente!
Lucy: Oi Sel!
Demi ficou na sala conversando com Selena e Charlotte ficou brincando com umas bonecas que Aria tinha.
Minutos depois viram a porta da casa abrir, Nick entrou com um grande sorriso no rosto, logo apos dele Selena viu Joe do lado de um garoto de cabelos pretos e olhos bem azuis ,Josh.
Joe: Josh, diga oi para o pessoal!
Selena abriu um sorriso e pode ver no rosto de Demi um grande sorriso.
(..)
Tudo estava feliz, Josh tinha se enturmado com todos e estava adorando a sua "nova vida", alguma horas se passaram  e a campanhia da casa de Selena tocou.
Selena foi abrir a porta e se surpreendeu com o que viu.
Selena: Taylor?!
Taylor parecia abatida.
Taylor:oi.. er, eu só vim aqui pra dizer que estou indo embora, vou me mudar, vou morar na Europa... E também vim pedir desculpas por tudo, principalmente para a Demi, sei que provavelmente você não vai me desculpar , mas agora que perdi algo importante , vi o que a vida realmente é, e eu deixei uma mania de adolescente tomar conta da minha vida por mais de 5 anos, então me desculpa de verdade.
Demi ficou calada , em estado de choque.
Josh: Mamãe você vai embora?
Taylor: Vou sim , meu amor, mas eu prometo que virei te visitar em breve.
Taylor abraçou Josh.
Taylor: Então...tchau.
Demi:Espera...
Taylor virou, ela tinha lagrimas nos olhos.
Demi: Eu te desculpo.
Taylor deu um sorriso amargo e foi embora.
-continua-
OMG, GENTE!
Vocês comentaram muito rápido! hahahhaha eu simplesmente AMEI isso! Como prometido ai está a parte 2!
Eu acho que o próximo capítulo já vai ser o ultimo da fic, então esse é o penúltimo... =/
Comentem pro próximo capitulo , vou fazer ele bem especial para vocês! Provavelmente eu vou postar o ultimo capitulo e depois um Epílogo bem pequeno :3
Vou postar a mini-fic daqui a pouquinho.

Um comentário:

  1. Poderia ter um capitulo JEMI bem fofo antes de terminar a fic :/
    Quase nao teve momentos deles dois!
    Awwn, me apaixonei por Selena nessa foto! haha. ai Jesus, será q Taylor tá falando a verdade? :S
    POSTA LOGO! bjs

    ResponderExcluir