quarta-feira, 3 de outubro de 2012

The Hunger Games of Jemi – Capitulo 4 “ Centro de Treinamento”

#Demi
Pela primeira vez desde que estava na Capital , Demi acordou confiante, era como se o espírito mais profundo de carreirista dentro dela tivesse dispertado, querendo fazer de tudo para poder ganhar os jogos.
Demi olhou ao redor do seu quarto e viu o quanto era diferente de sua casa, era tudo muito limpo e organizado, Demi sentia muita falta de casa.
Demi foi até a sala e ninguém tinha acordado ainda só tinha uma avox em pé.
O coração de Demi doeu quando olhou para aquela menina, ela parecia ser um pouco mais velha que Demi, tinha cabelos pretos e pele bem branca, os avoxs eram pessoas que a capital castigava por ter feito algo de errado em seus distritos, eles cortavam a língua dessas pessoas e as levavam para a capital para eles serem como seus “servos” obedecendo tudo o que seus patrões mandavam.
Demi já tinha ouvido Dallas falar em segredo sobre eles, mas Demi nunca tinha visto eles realmente de perto.
Demi desviou o olhar da garota e foi olhar a janela, as ruas da Capital já estavam movimentadas e em todo canto Demi conseguia ver algo sobre os jogos, como “ Não perca a entrevista dos tributos com o Caesar” “Vocês estão ansiosos?” ou “ Que a sorte sempre esteja ao seu favor” Isso a deixava aflita.
Demi se sentou no sofá, e ficou assim mesmo, algum tempo depois Annie chegou a sala.
-Demi!- Ela exclamou
Demi achou que Annie parecia bem no momento
-Oi Annie!
-Eu vim lhe dar algumas dicas para hoje.
-Certo, pode dizer
- Bem, eu quero que você realmente treine para vencer, entende?
-Certo, mas sendo que, e o Joe?
- Olha Demi, isso é muito difícil de dizer, mas , vocês realmente vão ter que se enfrentar em algum momento.
Demi abaixou o olhar.
-Entendo, continue
-Bem, faça o que você sabe- Annie prosseguiu- você disse que era boa na espada, se não me engano.
- É, acho que tenho uma boa noção.
-Então treine, querida, faça o seu melhor.
Annie abraçou Demi, Demi também a abraçou.
Mais um tempo se passou e Todos estavam tomando café, Joe  parecia estar tão bem como Demi, confiante.
-Então hoje no centro de treinamento, quero que vocês treinem de verdade- Finnick disse.
-Mas, tem um porém- Mags acrescentou- Não mostrem exatamente todo o seu potencial, entenderam? Os outros tributos estarão lá também e eles podem se aproveitar disso.
-Certo- Joe assentiu

 Depois de se alimentarem Joe e Demi foram se arrumar para ir treinar, colocaram suas roupas de treinamento que tinha o numero 4 nas mangas e atrás.
Foram de mãos dadas até chegarem ao centro, lá viram novamente todos aqueles tributos, 22 pessoas que teriam que enfrentar juntos na arena.
#Joe
Joe focou logo nos outros carreiristas, tinha uma garota loira e alta do distrito 2 com uns 14 anos e o garoto do mesmo distrito aparentava ter uns 13 anos, mas era bem forte e alto para a idade. Do distrtito 1 tinha uma garota de cabelos loiros também, aparentando ter 15 anos e o garoto de cabelos negros, alto e de olhos sombrios com 18.
Nos outros distritos tinham pessoas mais novas e mais velhas, altas,baixas, algumas fracas e com medo e outras fortes e com determinação.
Depois  de um instrutor terem os explicado sobre o centro de treinameto eles começaram a treinar.
Primeiro Joe só os ficou observando, o garoto do 1 lançava todos os tipos de facas muito bem, a garota do 1 era bem ágil,assim como a do 3, ambos tributos do 2 usavam espada e lança, a garota do 7 era ótima no machado , os tributos do 6 arremessavam pesos e uma garota do 12 trabalhava sua mira com o arco e flecha (hehehhe)
Olhando para um lugar a parte Joe viu Demi treinando com uma espada. UAU, ela era realmente boa naquilo, Joe sabia que ela iria vencer. Demi cortava com a espada a cabeça dos “bonecos “ que eles usavam para treinar  , um instrutor foi treinar Demi, ela desviava com perfeição da espada que ele usava e fazia golpes perfeitos nele.
Joe resolveu ir treinar também, viu a seção dos machados e foi até lá pegar um.
Joe viu o alvo e arremessou o machado, errou o alvo, acertando bem perto.
-Droga- Joe murmurou
O machado era mais pesado do que o que ele treinava no 4.
Pegou o machado de volta e arremessou de novo, acertou o alvo.
Quando ele virou viu o olhar dos tributos do 1 e do 2 olhando para ele, o garoto do 1 foi falar com ele.
- Ei,você também é um carreirista, que tal se juntar a nós?
Joe ficou calado olhou para os outro tributos carreirista e  murmurou.
-Não me leve a mal, mas acho melhor não.
- Então tá bom se você acha- A menina do 2 falou e deu uma piscada para Joe.
Joe voltou para o seu quarto e ficou deitado na cama, quando alguém bateu na porta.
-Pode entrar
-Oi- Demi entrou com um sorriso
Isso fez Joe automaticamente sorrir também.
Demi se sentou na cama aonde ele estava deitado
- Como foi o seu dia?
- Não sei como definir o que senti hoje e o seu?
-Até que foi legal, eu aperfeiçoei minha técnica na espada.
- Você vai ganhar demi, eu tenho certeza.
-Joe, não fica falando isso ta bom?
-ok
Demi se deitou no peito de Joe.
- O que os carreiristas estavam falando com você? Eles te ofereceram para se juntar a eles?
- Foi, mas eu não aceitei.
-Acho bom,viu? Vi aquela lambisgoia do distrito 2 piscar pra você!
Como achava impressionante como Demi conseguia fazer piada em uma situação daquela.
-Haha, ta com ciúme?
Demi levatou a cabeça
-Estou sim!- Ela fez um bico.
Joe deu um beijo nela
- Eu sou só seu.
- Eu te amo muito
Eles ficaram se beijando e assim adormeceram.
-continua-
Então geente! ai tá o 4º capitulo da fic, eu ainda não sei quantos capítulos ela vai ter, achei esse capitulo muito fofo, espero que vocês também tenham gostado ^^.
Comentem pro próximo :) bjs

7 comentários:

  1. uhuuuuu voltei posta logo to curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa é diferente da maioria das fics que já li kk parabêns! continua logoo :) @JonasBmyS2// @Cody_Just_Minee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é neh! eu sempre quis fazer uma fic jemi baseada em alguma serie então eu fiz de Jogos Vorazes e acho que ficou bem legal!hahha
      Muuuito obrigada!!
      Postei :)

      Excluir
  3. Opaa, desculpa! Demorei pra comentar, rs
    Mas tá mt bom, tbm achei mt fofo o capítulo!
    Posta logoo! (:

    ResponderExcluir
  4. Eu estava com saudades de você!!! vc nunca mais tinha comentado aqui =/.
    Claro, curto sim.
    bjs!

    ResponderExcluir