quarta-feira, 3 de outubro de 2012

The Hunger Games os Jemi – Capitulo 6 “ Angustia”






#Joe
Mas é claro que seria mais um daqueles estúpidos “grandes dias” , era o dia que todos estavam esperando, o dia em que eles iriam para a arena.
Depois de tomar café da manhã, Joe foi para o seu quarto , lá ele encontrou Logan.
-Então, chegou o dia- Logan falou com orgulho – aqui está a sua roupa, Joe.
Joe viu a sua roupa da arena em cima de sua cama, ele a tocou
- Ela tem um tecido fino, os idealizadores do jogos pediram que ela fosse assim por algum motivo, normalmente a roupa ajuda o tributo na arena – Logan explicava – Então acho melhor você se arrumar , Joe, espero vê-lo em breve –Logan deu uma piscada-  E que a sorte esteja sempre ao seu favor – Ele disse com o seu sotaque da Capital , logo depois acenou e foi embora.
Joe queria que fosse a ultima vez que o estaria vendo, seria a melhor coisa para todos.
#Demi
Joe tinha ido para o quarto e Demi ainda estava na mesa da sala do 4º andar daquele prédio, Annie e Finnick também estavam lá, Mags e Vibia tinham ido se arrumar.
- Eu... Estou com medo.- Demi disse, ela pode sentir as lagrimas se formarem em seus olhos.
Annie tinha um olhar longe  e Finnick segurava a sua mão, Annie não parecia confortável, ela tinha uma flor no cabelo, Demi achava que Finnick a tinha dado.
- Demi, eu preciso falar com você, venha aqui.
Annie ficou na mesa e Demi e Finnick foram para um lugar mais reservado.
- Sabe quantos distritos tem em Panem?- Finnick perguntou.
Demi achou que Finnick tava de brincadeira com ela.
-12...- Demi respondeu.
- Resposta errada- Finnick disse com  o meio sorriso , Demi não estava entendendo mais nada.- Sabe qual é o nome do Idealizador dos jogos desse ano?
-Plutarch Heavensbee..? – Demi respondeu confusa.
- Certo. Sabe como vocês são identificados na arena?
- Por um chip colocado por uma seringa no nosso ate-braço- Demi sentiu angustia em falar tudo aquilo, em horas esse chip estaria nela.
- Você realmente quer ganhar isso?
- Quero, mas eu  não quero que o Joe morra, mesmo sabendo que isso é impossível.
- E se eu te dissesse que isso é possível?
Demi sentiu um reboliço dentro de si, não, isso não era possível.
Demi achava que Finnick estava bêbado como o mentor do distrito 12 que todos falavam que não parava de encher a cara um minuto sequer.
- Mas...
-Olha Demi, vou confiar isso a você, por que eu já estou cheio desses jogos. Todos já estão. O distrito 13 ainda existe.
Demi levou um choque, é claro que o distrito 13 não existia! Ele foi bombardeado e acabado pela Capital por ter se rebelado, e é por isso que existe os jogos para os distritos serem intimidados pela Capital.
-Isso... isso é mentira
-Não! Não é! Você vai poder salvar o Joe e vai poder ganhar os jogos.
Demi ficou em silencio.
- Eu falei da sua historia para o Plutarch- Finnick continuou- Ele já esta planejando um ataque contra a Capital para esses jogos acabarem.
- Mas como eu vou fazer isso?
- Quando o chip do seu ante-braço para, o tributo é dado como morto, e vem um aerodeslizador para pegar o corpo. Joe está muito nervoso com essa ideia de querer  que você vença, então, vamos deixar assim mesmo, Você irá cortar o braço de Joe bem no lugar do chip  de localização, assim ele vai ser dado como morto.
- Mas, eles estará vivo!
Demi sentiu esperança um breve sentimento de que tudo daria certo.
- Eu já falei com o Plutarch, o aerodeslizador que vai vir pegar o Joe vai ser um clandestino, do distrito 13, Joe ira ser mandado para lá por alguns dias. Tudo vai dar certo Demi, mas você vai ter que ser inteligente o bastante para tudo dar certo.
-Ah Finnick! Muito obrigada! – Demi abraçou Finnick com toda as forças que ela tinha naquele momento, ela tinha fé, tudo iria dar certo.
-Mas Por que você está fazendo isso?
-Por que uma revolução está por vir... os jogos vão acabar.


Demi e Joe estavam no aerodeslizador que os levava para a arena, la uma mulher colocou os chips neles , Joe estava do seu lado, e Demi pode observar aonde o chip estava.
Antes deles descerem para o local aonde seriam inseridos para a arena, Joe sussurrou um “eu te amo” para Demi e Demi sussurrou um de volta, também.
Finnick ficou na sala com Demi até da a hora de ela entrar na plataforma aonde seria inserida na arena
-Vai dar tudo certo, Vejo você em breve- Finnick disse
Demi assentiu e a plataforma começou a subir, e lá estava a arena.

Oii gente! Gostaram do capitulo? Essa fic vai começar a ficar emocionante agora, provavelmente ela vai ter umas duas ou três temporadas.yay!
Comentem pro próximo capitulo , que vai ser muuito bom!


2 comentários:

  1. O-M-G AMEI SIMPLESMENTE To amando sua história 1- Porque é Jemi u_ú 2 - Porque é Hunger Games baby u____ú omg amei, seguindo :] segue meu blog tbm ?http://firstloveneverdies-nileyejemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir