quinta-feira, 18 de outubro de 2012

The Hunger Games of Jemi – Capítulo 8 “Nós vamos cuidar de você , ok?”




#Demi
-Demi?- Joe a chamou
Demi não se mecheu, Joe tinha uma espada e uma faca nas mãos, a garota do 5 ao seu lado olhava para a árvore aonde Demi estava.
- Vamos Demi, desça daí! Sabemos que está ai!- Joe falou quase que com um riso
Ok, vou descer, foi o que Demi pensou.
Ela se equilibrou e foi escalando a árvore para baixo, até chegar ao chão.
Quando ela viu Joe mais de perto a emoção tomou conta da sua alma.
-Joe!- Ela falou meio que em um suspiro, e foi abraçar Joe.
-Demi, estava com tanto medo de você não estar bem – Disse Joe ainda dando o abraço.
-Eu também
-Então, eu queria te apresentar a essa doce menina, o nome dela é Jackie e ela é do distrito 5.
-Oi Jackie- Demi sorriu.
-Oi-Ela falou timidamente.
-Eu praticamente salvei a Jackie na cornucópia...
- Joe! Eu não acredito que você ficou no banho de sangue!!-Demi exclamou furiosa.
-Calma mas está tudo bem...Então, meu plano era só pegar algumas armas e sair, mas sendo que quando vi a Jackie quase sendo atacada pelo garoto do 10, eu o matei por extinto, a Jackie achou que eu iria machuca-la mas eu resolvi vir com ela até aqui, assim ela ficaria mais segura.
Jackie tinha um olhar envergonhado , ela tinha olhos claros e um cabelo ruivo bem cacheado, ela era realmente muito magra e baixa.
Demi não conseguiu não se comover com essa história.
-Qual a sua idade , Jackie?- Demi perguntou.
-12 – Demi imediatamente se lembrou de Maddie, sua irmã que lhe deu tanta força quando o seu nome foi sorteado , e que deveria estar assistindo os jogos em casa – Mas meu nome estava na colheita 6 vezes, eu paguei Tesseras para poder alimentar minha família.
- Nós vamos cuidar de você , ok?
Jackie deu um sorriso torto , Joe abriu um sorriso e Demi deu um risinho abafado.
(..)
- Eu consegui essas armas- Joe falou,todos eles estavam sentados na grama , Demi tinha dado comida e água para os dois. – Uma espada para você, Demi, um machado para mim, e essas facas para a Jackie, para a segurança dela.E essa mochila que tem uma garrafa, uma corda e fósforos.
-Obrigada- Demi pegou a espada. Jackie fez o mesmo com as facas.
-Algum sinal dos carreiristas? – Demi perguntou.
- Quando estávamos vindo para cá podemos escuta-los e vê-los, eles mataram a garota do 3.- Jackie respondeu.
- 10 tributos – Joe murmurou.- Demi, e os suprimentos?
-Essa arvore daqui é de laranja, e na minha mochila tem os biscoitos que dei para vocês , a água já está acabando, precisamos buscar mais, o rio é lá em baixo, não é tão longe daqui.
- Vocês acham melhor pegar a água agora ou a noite ?
- Acho que a noite os carreiristas estarão por ai matando os tributos...- Jackie disse.
-Também acho isso, e também acho que devemos revesar na hora de dormir para sempre uma pessoa ficar acordada e caso algum tributo chegue acordar os demais – Joe falou
-Ótima ideia!-Demi disse
- Eu vou pegar água, já sei o caminho – Demi avisou.
Ela pegou a sua garrafa e a garrafa de Joe.
-Cuidado- Joe lhe deu um beijo na testa e Demi foi descendo a montanha.
Ela observou todos os lados para ver se  não tinha ninguém.
Viu tudo em silencio e foi até o rio, chegando lá encheu a primeira garrafa, quando já estava enchendo a segunda escutou um barulho , alguém estava indo para o rio, Demi se afastou, mas já era tarde demais, a garota do 2 surgiu com uma lança para cima de Demi.
Seu coração saltou, Demi saiu correndo montanha acima e a garota do 2 Ia correndo atrás dela.
-JOE!!!! JOOOOOEEEEEE, JOOOOEEE!!! – Demi gritava desesperadamente, ela já estava chegando na metade da montanha quando a garota do 2 jogou a lança que atingiu a panturrilha de Demi.
A dor foi forte, Demi gritava:
-JOEE!! SOCORRROO!!
A Garota do 2 ainda ia na sua direção , Demi conseguiu se levantar , e foi cambaleando mais para frente, ela só sentia dor na sua perna.
A garota do 2 recuperou a lança e a ia jogar em Demi.
Joe apareceu.
#Joe
-DEMI!
-JOE!
Joe estava com as facas e um machado , ele lançou uma faca , a faca cravou no braço da garota, ela gemeu de dor e largou a lança, ela consegui pegar a lança com a outra mão.
Jackie chegou , e começou a ajudar Demi a subir o resto da montanha.
Joe lançou a outra faca que cravou no abdome da Garota do distrito 2, ela caiu no chão, a lança rolou de sua mão e foi para longe, Joe chegou mais  perto e pegou a faca que tinha atingido o braço da garota de volta.
A garota estava ofegante, ela fechou os olhos e o canhão soou.
Joe retirou a faca do corpo da garota e voltou para o alto da montanha.
-continua-
 Oioi gente!  Coloquei um player aqui com musicas da trilha sonora de Jogos Vorazes, espero que vocês gostem do player, digam o que acharam ok?
Comentem sobre o capítulo, respondi os comentários de vocês no post a baixo, beijos! <3

4 comentários:

  1. Ah Jackie u_u shauhsuhahu, coitada da Demi :[[[[[[[[[[[[[[[[ , tadinha , num faz isso com meu bebê u_u Perfeito, posta logo :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUASHAUSHAUSAH ela vai ficar bem u.u obrigaada! postei!

      Excluir
  2. Oiiii, fiquei mt tempo sem vir aqui, desculpa... é q nao tive tempo!
    Nossa, mas ta mt bom mesmo! mt ação! continue assim. rs
    Bjsss, posta logo :)

    ResponderExcluir