quinta-feira, 14 de junho de 2012

6º Capítulo - Demi



Demi deixou os pratos caírem no chão a emoção foi muita, logo Joe se abaixou para  ajudá-la.
Joe: Demi, tudo bem?
Demi se levantou.
Demi: Tudo...- ela falou tensa
Joe percebeu que havia algo estranho em sua voz, mas mesmo assim quis quebrar o gelo.
Joe: Nossa!! Quanto tempo né? Espera... o que você ta fazendo aqui?
Demi: é, pois é, quanto tempo.Bem, o Nick me chamou e chamou a Selena pra vim pra ca hoje.
Joe:  A certo. Demi, tem certeza que você ta bem?
Demi: Sim, sim , é so que...-demi falava de uma forma ofegante
Demi viu Charlotte entrando na cozinha “fudeu tudo” foi o que Demi pensou, ela não sabia se Joe sabia que ela tinha uma filha. Demi fechou os olhos por um momento esperando Charlotte falar algo.
Charlotte: mamãe, você não vai vir pra piscina?? Esta ótimo lá!
Demi: Ahh, err, Charlotte, meu amor, eu já to indo ok? Volta la pra tia Selena!
Charlotte olhou Joe de relance e voltou para ficar com Selena
Joe: Então essa é sua filha.
Demi: eh! É ela! Espera, você sabia que eu tenho uma filha?
Joe: Sim, o Nick me contou
Joe deu um sorriso, e isso matava Demi por dentro.
Ela estava arrependida de ter deixado Joe, agora, ela viu que ele era o homem certo para ela, mas ela não o amava do mesmo jeito que amava antes, ela tinha Sterling e Charlotte.
Demi: ahh, certo.
Joe: Então, como foi no Texas?
Demi: Ah... foi tudo bem, hehe- Demi deu um riso nervoso muito estranho que fez Joe rir.- O que foi?
Joe: Nada, nada- ele sorriu- enfim, vamos lá para fora?
Demi: Vamos.
Demi e Joe foram para a parte da piscina onde o pessoal estava, quando Joe apareceu, Nick quase que se engasgou  com a carne que estava comendo e Selena deu um gritinho baixo.
Nick: Joe?? Já voltou de viajem?
Joe: Sim.
Selena: AVÁ! É mesmo? ¬¬
Nick: hehe, muito engraçado Selena.
Demi percebeu que Joe olhava para Sterling e ela já deduziu que ele percebeu que ele era o marido dela
Joe: Mas... é uma pena que não vou poder ficar. Tenho que resolver algumas coisas.
Demi também percebeu que Sterling também olhava de um jeito estranho para Joe
Sterling: E acho que nós também não é Demi?
Demi: Não sei... eu...-interrompida
Sterling: Já ficamos muito tempo, temos que ir.
Demi: então ta, tchau gente,Charlotte, vamos?
Charlotte: Mas mamãe eu não quero ir!
Demi: mas está na hora de irmos.
Sterling: não Demi, talvez seja melhor a Charlotte ficar, Selena você pode deixar a Charlotte na nossa casa?
Selena: Cláro.
(...)
No caminho de volta para casa no carro, o clima esstava tenso, Sterling estava tratando Demi de um jeito seco ,que ele nunca tinha a tratado antes.
Demi: Sterling, o que foi aquilo?
Sterling parou o carro, eles já tinham chegado em casa.
Sterling: Me diz quem é esse Joe.
Demi: Ninguem importante- Demi disse isso com a voz tremendo.
Sterling: Consigo ver a mentira em seu olhar, Demi, quem é Joe?
Demi: ok... ele era o meu melhor amigo antes de eu ir pro Texas
Sterling: Só amigo?
Demi: não... é....
Sterling; Diga.
Demi: A gente namorou.
Sterling ficou calado
Demi: Espera, você ta com ciúmes??
Sterling: Estou.
Demi: Aww que fofinho, kkk.
Sterling: isso não é fofo, senhorita Demetria- Sterling falou de um jeito engraçado, que fez Demi rir.
Demi: Você sabe que eu te amo.
Sterling: Eu também te amo- ele beijou Demi.
Demi: Vamos, vamos entrar.
Sterling e Demi entraram em casa, e se arrumaram para ficar em casa mesmo, eles ficaram deitado no sofá trocando carinhos.
Sterling: amor, eu vou viajar próxima semana vou pro Texas , vou passar um tempo fora e não sei quando vou voltar.
Demi: Tudo bem, vou sentir sua falta

-continua- 

YAY PESSOAS!!! POSTEI!
climinha tenso nesse capítulo néh? uashaushausha
Comentem bastante pro próximo capitulo que é mto fofo! 
Bjemis!

4 comentários:

  1. uhuuul! mais fofo que esse?? quero ver :D
    Gosto mt do Sterling, mas Joe é Joe né! hahah
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora!
    Adorei o capitulo!

    Se não for incomodar, se gostar será que poderia se tornar seguidora do meu blog?
    É esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir