terça-feira, 26 de junho de 2012

8º Capítulo - Lucy



Como mais uma segunda feira puxada, Lucy acordou cedo, foi a primeira a tomar o café da manha, se arrumou para trabalhar, logo depois Aria e Selena se acordaram e se arrumaram também.

Lucy recebeu uma ligação, era do escritório, ela só iria trabalhar de tarde, pois iria fazer uma entrevista com uma nova pessoa que queria entrar na empresa.
Selena: Pelo menos meio expediente de folga para você!
Lucy: Graças a deus!
Aria: Eu vou faltar a escola?
Lucy fez uma cara de   "WTF", Aria não tinha falado nada com sentido.
Lucy: E porque você faltaria a escola?
Aria: Já que você não vai trabalhar...
Lucy: Aria... Você vai para a escola! Vamos ver se pelo menos lá você deve aprender a falar coisas com nexo , kkkkk
Aria também riu.
Lucy sempre tinha o humor bom, mas como trabalhava muito, ficava muito estressada com o trabalho.
Lucy deixou Aria no colégio e foi tomar um café em uma StarBucks, quando entrou na cafeteria, viu o professor de história da Aria.
" O que ele ta fazendo aqui? " Foi a primeira coisa que Lucy pensou.
Ela entrou na fila, ele estava na fila do seu lado.Ela tentou disfarçar e fingir que não o via.
Pediu seu café e quando o pegou e saiu bebendo-o esbarrou em alguém e derrubou o cafe nos sapatos dessa pessoa.
Lucy: AI MEU DEUS, DESCULPA!!
xxx: Sem problema... Oi!
Era ele, Ian, o professor da Aria, a pessoa que Lucy exatamente estava tentando evitar, ai destino!
Lucy: Oi, Ian, olha, desculpa mesmo pelos seus sapatos!
Ian: Não esquenta.
Ele pegou um guardanapo e limpou os sapatos.
Lucy: Não devia estar na escola?
Ian: Não hoje eu não dou aula.
Lucy: Ah ta... Enfim, acho que vou ter que enfrentar essa fila enorme de novo...
Ian: Se quiser pode ficar com o meu café, acho que eram iguais, o seu era um Capuchino?
Lucy: Era sim.
Ian: Então pode ficar com o meu, eu ainda não bebi.- Disse Ian entregando o copo para Lucy.
Lucy: Ah... obrigada.
Lucy estava com a mente confusa, ela detestava aquele homem por razoes idiotas e agora via que ele era uma boa pessoa. Ela não tinha nada para dizer então a primeira coisa que saiu foi.
Lucy: Quer sentar?
Ian: Tudo bem.
Ian e Lucy sentaram em uma mesa, um de frente para o outro.
Lucy: Então, você acha que a Aria está melhor na escola?
Ian: Bem, eu vi que ela deu uma melhorada sim, e tenho praticamente certeza que ela vai recuperar aquela nota.
Lucy: Que ótimo, estou fazendo de tudo para conseguir tempo para estudar com ela.
Ian: Ah mas tem você e o pai dela também para estudar,não é?
Lucy: ahmmm... na verdade não... não sou casada.
Ian: A desculpa E a proposito eu também não.- Ian achou que ofendeu Lucy.
Lucy:Não tem problema,é uma historia complicada.
Ian: Se você quiser me contar, sou todo ouvidos, e entendo perfeitamente historias complicadas, a minha mesmo é uma.
Lucy: Bem é que o pai da Aria era um namorado meu que quando descobriu que eu tava gravida, não quis assumir e foi embora pelo mundo. Ai meus pais me expulsaram de casa e tal e vim morar com a Selena, minha prima, história clássica, não?
Ian:Você é muito forte Lucy, para poder aguentar tudo isso. 
Lucy: Obrigada, agora me conta essa sua historia que também é complicada- Lucy deu um sorriso
Ian: Bem, posso considerar minha historia pior que a sua, fiquei órfão com 10 anos, vim morar com minha tia, e hoje sou professor de história.
Lucy: Nossa, você sim é forte.
Ian sorriu, é, ele era um bom homem, Lucy viu que nem sempre as primeiras impressões são as que valem.
Lucy: Nossa, já passou muito a hora, eu tenho que ir.
Ian: Eita é mesmo, eu também, foi bom conversar com você.
Lucy: Também achei, podíamos fazer isso mais vezes?
Ian: Claro, ia ser ótimo.
Lucy: Então tudo bem, até outro dia, tchau
Ian: Tchau
Eles se abraçaram.
(...)
Lucy foi trabalhar feliz, chegou na empresa e sua secretaria veio falando que a mulher que ia ser entrevistada a estava esperando na sala.
Lucy foi para a sua sala e a mulher de cabelos loiros estava lá sentada.
Lucy sentou na sua cadeira.
Lucy: Olá, qual o seu nome?
XXX: Taylor Swift.
-continua-
Tan tan tan tan tan!! A fic vai começar a ficar emocionante agora, por causa da Taylor hahahaha.
Comentem logo pro proximo capitulo por que eu quero postar logo para vocês!Haha! beijoos <3

4 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    A loirinha Taylor está já de serviço na sua fic :D
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. uhuuul *-*
    não vou com a cara da Taylor ;x
    posta logoooo!

    ResponderExcluir