domingo, 1 de julho de 2012

9º Capítulo -Joe

Joe acordou tarde, muito tarde naquele dia. Foi para a cozinha e  Nick estava lá fazendo o , jantar?

Joe:Nick?
Nick: Finlamente hein?
Joe: Que-que horas são?
Nick: 18: 30
Joe: Hã??? já?
Nick: Pois é, eu não mandei você beber tanto noite passada, enfim nem sei aonde você estava.
Joe: Noite passada... ah droga!
Joe se lembrou do que tinha dito para a Selena  sobre ter perdido a Demi, mas ele estava certo, por mais que ele a quisesse de volta ele não iria conseguir.
Nick: Lembrou da besteira que fez?
Joe: não enche, Nick, eu vou tomar banho.
Joe  tomou banho, colocou uma bermuda e uma camisa azul, desceu para jantar com nick.
A campainha da casa toca.
Nick: Acho que a Sel chegou, eu chamei ela para jantar com a gente.
Joe: Ah ta, deixa que eu atendo.
Joe foi a té a porta e a abriu. 
Joe: Oi.
Selena: Oi Joe- Selena falou em um tom diferente do normal, quase como um suspiro.
Joe: Ah... pode entrar.
Selena entrou, falou com Nick e se sentou para jantar com o pessoal.
Depois que eles jantaram joe foi para a varanda e ficou no computador.
Nick e Selena ficaram na parte da piscina da casa, Joe ainda achava que eles iriam namorar algum dia, quando a campainha toca, de novo.
Nick e Selena estavam voltando para a sala quando Joe foi  atender a porta. "Mas quem sera?" ele pensava.
Quando ele abriu a porta, tomou um susto, um susto bem maior do que quando viu Demi no dia do churrasco.
Era Taylor.
Taylor: Oi Joe.
Joe: Taylor, o que você esta fazendo aqui? Você não avisou nada!!
Taylor: Digamos que eu quis te fazer uma surpresa- disse entrando na casa.
Selena: Taylor??- Selena falou em um tom exaltado.
Taylor: Selena, querida , quanto tempo! - disse dando um abraço em Selena.
Selena: Pois é, você não morava em Nova York?
Taylor: Exatamente,mas... acabei de me mudar!- disse olhando para Joe.
Nick ficou parado, em estado de choque e Joe fez um cara de quem acabou de ter a vida arruinada, Selena não sabia o que sentir, sabia o que tinha acontecido com ela, mas... não sabia tudo.
Taylor: Arranjei um emprego e achei melhor me mudar para cá, assim o Josh não vai sentir tanta falta do pai dele.
Selena: Como assim? Você tem um filho?- Selena estava muito mais que espantada.
Taylor: Sim , cláro, eu e o Joe temos um filho, ele  nunca te contou?
-continua-
Heeeey! Vocês estão gostando da fic? 
Coloquei uma nova enquete pra vocês responderem , a partir do resultado dela vou fazer uma surpresa pra vocês :)
Gente, eu não sei se vocês observam, mas eu sempre respondo os cometários de vocês no mesmo post que vocês comentam tá?
Bjemis! E comentem!

4 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Você tinha que parar aí?
    A Taylor deve estar mentindo.

    Eu percebi que você responde os comentários no mesmo post.

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigggaaaaada!
      kkkkk sera mesmo que ela ta mentindo? hmmm
      postei! bjs

      Excluir
  2. OMG OMG OMG!!!!
    posta logoooooo!
    eu quero ver a surpresa hein, não gosto de nenhuma dessas séries (semcultura kk), mas eu votei! bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh! postei!
      Acho que vocês vão gostar da surpresa, kkkkkkkkkkkkk obg por votar mesmo assim!

      Excluir