sábado, 7 de julho de 2012

11° Capítulo - Parte 2 - Joe

Joe só sentia raiva e ódio naquele momento, ele tinha deixado Selena ir embora sem nenhuma explicação do que tinha acontecido, Taylor estava  se fingindo de santa e agora Demi ia saber de tudo e nunca mais ia olhar na cara dele!
Joe entrou de volta em casa e Taylor ainda estava parada  lá do mesmo jeito que estava quando tinha saído.
Joe: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?- Joe gritava tão alto que Nick teve que tapar os ouvidos.
Taylor: O que eu fiz? – Ela disse em um tom seco e calmo.
Joe: NÃO SE FAÇA DE SANTA!
Nick: Joe! Fica calmo!
Taylor: É Joe, fica calmo e me explica por que está tão bravo.
Joe: Você é idiota , Taylor?
Taylor: Não fala assim comigo!
Joe: há- ele riu sem humor- Você acha que  vai conseguir me ter assim não é? Mas não vai! Que inferno!!
Taylor: Joe, eu não acredito que você não tinha assumido o nosso filho antes !- Taylor dizia em uma voz de inocente, que não era.
Joe: Eu te disse, que só ia falar do Josh  no momento certo!
Taylor: Então qual é o momento certo Joe?- Taylor encarava Joe com um olhar cínico.
Joe: Você só se mudou por que soube que a Demi voltou não foi?
Taylor: A Demi? Aquela sua namoradinha que te largou quando você viu que o seu lugar era comigo? Não, não sabia.
Joe conseguiu ficar mais irritado ainda com aquelas palavras de Taylor e ele estava indo para cima dela,quando Nick ficou entre os dois.
Nick: Joe, calma, você não vai resolver as coisas assim.
Joe parou.
Nick: Taylor, vai embora, você já conseguiu arruinar a nossa vida o bastante não acha? Então pega o próximo vôo para Nova York e volta para a sua antiga vida, tenho certeza que  era bem melhor lá!
Taylor: Tem certeza Nick? Você sabe o que é criar um filho sozinha por 5 anos? Não, não sabe, e alem do mais, eu já arrumei um emprego aqui.
Joe: Taylor... Aonde o Josh está?
Taylor: Deixei ele no  hotel, como a gente ainda não tem casa aqui eu consegui um hotel com a hospedagem razoável em Beverly Hills , claro que eu coloquei tudo no seu cartão, Joe.
Nick ficou  de boca aberta e Joe com mais raiva ainda, se possível.
Joe: VOCÊ FICOU MALUCA DE VEZ? DEIXOU O JOSH SOZINHO EM UM HOTEL  EM BEVERLY HILLS E AINDA COLOCA TUDO NO MEU CARTÃO?
Taylor: Sim, algum problema?
Joe: Há- deu uma risada cínica.
Nick: Você é inacreditável Taylor.
Joe: Me leva nesse hotel, AGORA!
Taylor  e Joe foram até o hotel aonde Taylor estava, quando eles chegaram lá Joe viu o luxo do hotel que a Taylor tinha arranjado, eles subiram até o apartamento  da Taylor e antes de eles abrirem a porta Joe escutou o choro do Josh.
Joe: Você é louca.
Joe abriu a porta do quarto e viu o garoto de cabelos negros e olhos azuis chorando em cima da cama, quando Josh viu Joe imediatamente parou de chorar.
Josh: PAPAI!!!- Josh correu na direção de Joe, Joe deu um sorriso e abraçou Josh.
Josh: Papai, que saudade!
Joe: Ah Josh... Está tudo bem?
Josh: Sim, mas a mamãe me deixou sozinho aqui.- Josh fez uma cara triste.
Joe olhou para Taylor e ela desviou o olhar.
Joe: Josh, você... quer ficar com o papai hoje?
Josh: Não... aqui esta tudo bem.
Joe: Então está bom... eu já vou indo.
Josh:ahh- Josh fez uma carinha triste- tchau papai.
Joe: tchau
Taylor: Tchau-  E deu um sorriso falso.
Joe: Não se preocupe, seus dias de rainha vão acabar nesse hotel, vou te transferir para um hotel no centro de Los Angeles, e você vai pagar com o seu dinheiro já que está trabalhando, tchau, Taylor.
Taylor ficou tão perplexa que nem respondeu.
Joe organizou as coisas da transferência de hotel da Taylor e foi embora.
- continua- 
Oi! Postei a parte 2,Espero que vocês estejam gostando :)
Ah, e gente, sabe essa enquete ai do lado? A surpresa que eu falei que eu vou fazer vai ser a seguinte, eu vou fazer uma mini-fic com o tema da saga que vencer , não sei quando vou postar, mas prometo que vou fazer e postar pra vocês.
Comentem pro próximo capítulo, beijos, amo vocês <3

8 comentários:

  1. Oie , adorei sua fic !!

    posta logooooooooooooooo

    Obs: exclui o comentario a cima pq escrevi uma coisa errada.

    pode dar uma olhada o meu blog ??

    Comente e diga se gostar !

    http://jemilovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww!! obrigaaada, amr, isso significa mto pra mim!
      Claro eu amei o seu blog, seguindo lá também amei a sua história!

      Excluir
  2. Uau, adorei, isso ai Joe!
    eu queria ver uma foto do Josh e da Charlotte :( haha
    estou louca pra ver a surpresa e o prox cap. bjsss
    (desculpa por nao ter comentado no cap anterior)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Le joe colocando moral!~ hahahaha
      Postei a foto deles especialmente pra vc! ahahaha, gostou?
      ok, amr.
      Postei, bjs!

      Excluir
  3. Adorei o seu blog.muito bom.estou seguindo.
    Ainda não terminei de ler ainda só acabei de ler até ao capitulo 9 mas estou gostando.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ai que perfeito posta logo o capitulo!!

    ResponderExcluir