quinta-feira, 19 de julho de 2012

15° Capítulo - Demi



Demi estava tão feliz por Selena, ela tinha realizado o seu sonho, ela iria gravar um CD e quem sabe ficar famosa?

Quando Selena saiu do palco Demi foi a primeira pessoa que a abraçou.
Demi:Parabéns!!
Selena: Obrigaada! Meu Deus, isso é um sonho? hahah
Demi: Não,é de verdade!!
Demi riu
Demi: Parabéns Nick!-Demi também deu um abraço em nick.
Lucy, Aria, Charlotte e Ian também falaram com eles.
Demi estava de frente para Selena e Nick até que alguém chega dando os parabéns para eles, Demi reconheceu aquela voz, quando ela virou, viu Joe.
Selena e Nick agradeceram.
Demi ficou parada ali na frente de Joe, sem dizer nenhuma palavra.
Joe: ahh... oi gente.
Todos disseram oi na mesma hora,menos Demi, que estava em um mundo da lua e só foi perceber que Joe tinha falado meio minuto depois.
Demi: Oi Joe...
Nick: hmmm gente, temos uma coisa pra dizer pra vocês...
Selena: ... Eu e o nick estamos namorando- Selena abraçou nick de lado.
Demi ficou mais feliz do que já estava, Selena sempre foi apaixonada por nick e pelo visto só agora devia ter se declarado para ele.
Joe: AHHH EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER ALGUM DIA! AHAH-Joe deu tapa de brincadeira na cabeça de Nick e Nick riu.
Demi: Que lindo Sel.
Lucy:Olha, então hoje é o dia dos apaixonados, por que eu e o Ian também estamos namorando.-Lucy deu um selinho em Ian
Demi viu que Aria só faltou desmaiar quando soube daquela noticia, e isso fez Demi rir um pouco
Selena: Hoje é o dia mais perfeito da mina vida.
Demi: Que tal a gente sair pra comemorar isso? ahaha
Selena: Ótima ideia, vamos para uma pizzaria?
Lucy: Certo.
Aria: Uhu! Pizza!
Todos riram.
~ Chegando na pizzaria ~
Eles sentaram em uma mesa grande onde coubessem muitas pessoas.
Pediram as pizzas e ficaram esperando elas chegarem e conversando.
Enquanto eles conversavam , Demi viu uma pessoa um pouco familiar entrando na pizzaria, quando essa pessoa entrou ela abaixou a cabeça em direção de Demi com impressão de que não queria ser reconhecida.
"Mas quem era aquele homem ?" Demi pensou, ele parecia muito com o Sterling, mas Demi sabia que não podia ser ele, Sterling estava viajando, estava no Texas, e ele não voltaria sem avisar a Demi.
Demi viu um homem se sentar em uma mesa onde tinha uma mulher de cabelos meio cacheados/ondulados, Demi não a via ha muito tempo, mas tinha certeza de que era a Taylor.
Joe percebeu que Demi olhava fixa para a quela mesa, ele seguiu o seu olhar e quando viu a mulher que se encontrava na mesa, ficou tenso. Foi quando Demi teve certeza de que era mesmo a Taylor lá.
Joe: Licença gente, eu já volto.
Demi só ficou observando Joe ir em direção a Taylor, e quando chegou lá ele ficou encarando Taylor de uma forma de raiva.
Nick: AH não, vai ter briga.
Demi:Como assim?
Nick: Essa mulher só faz estragar a nossa vida- Nick fez uma cara estranha.
Demi pensou se Nick tava falando do "suposto" filho dela com Joe.
Taylor se levantou e quando ela fez isso o homem que estava com ela virou o rosto e Demi teve certeza, era Sterling, mas como assim? Demi não entendia mais nada do que tava acontecendo.
Demi falou com a voz tremula: Sel, o que o S-Sterling ta fazendo aqui?
Selena:hã? como assim- Selena virou e viu sterling- Safado!Vou matar esse desgraçado!
Demi: Espera sel, deixa eu fazer isso.
Quando Joe estava voltando para a mesa Taylor se sentou.
Demi viu naquela hora uma cena que gostaria de apagar da mente dela para sempre.
Taylor e Sterling se beijaram
Selena: DEMETRIA! EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA AGORA.
Lucy: Olha o palavreado Selena! tem duas crianças na mesa!
Demi: Como ele pode fazer isso?- Demi sentia raiva.
Demi se levantou e foi até a mesa, chegando lá algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Ela parou bem do lado da mesa.
Demi: Tudo bom gente?
Sterling ia se engasgando com a pizza que tava comendo.
Sterling: Demi? Você por aqui?
Demi: Eu por aqui? Eu não, eu to no TEXAS sabe? e você o que ta fazendo aqui?
Taylor: Ele tá comigo.
Demi: Eu NÃO falei com você.
Taylor:ui, ela ta loca.
Demi ignorou aquilo.
Sterling:Demi, eu posso esplicar!-Sterling disse se levantando da mesa.
Demi: Não, não pode.- Demi se segurou para não chorar na frente deles e saiu correndo para o banheiro feminino.
Selena: Demi! espera!
Joe: Selena, deixa eu ir atrás dela! Por favor!
Selena: Joe, ela foi pro banheiro feminino!
Joe: Idai? Não deve ter ninguem lá! E ninguém vai me impedir de entrar.
Selena: Joe, eu acho melhor eu ir falar com ela.
Joe: Por favor, Sel, me dá essa chance.
Selena concordou e se sentou na mesa.
-
Demi estava no banheiro chorando, ela não sabia como conseguiu ser engada por tanto tempo, Demi chorava muito até que a porta do banheiro abriu e Joe entrou, ainda bem que não tinha ninguém no banheiro, se não teria um bando de mulher estérica gritando naquele momento.
Demi:Joe?? Você não pode entrar aqui! Que é isso?
Joe: Mas eu quis entrar mesmo assim.
Demi abaixou a cabeça e riu um pouco, era impressionante o dom que Joe tinha de fazer ela rir.
Demi: Por que você ta aqui?
Joe: Pra deixar você melhor.- Joe se sentou do lado de Demi.- Olha demi, se o Sterling fez isso com você é por que ele não te merece.
Demi: Se ele fez isso, ele nunca mereceu não é verdade?
Demi meio que jogou uma indireta pra Joe.
Joe: Demi, acontece que você não conhece realmente a Taylor.
Demi: Mas eu sei sobre você e ela.
Joe: Eu ja imaginava isso, e você deve estar entendendo tudo errado.
Demi:Joe, só me diga se esse filho exite ou não.
Joe: Ele existe.
Demi chorou mais anda.
Demi:Como você pode...
Joe: Demi, quando você foi embora, eu fiquei em estado de depressão, ai a Taylor veio se aproveitar disso e começou a dar em cima de mim e certa noite, eu estava muito bebado e ela me levou pra cama.
Demi por um momento parou de chorar e prestou atenção da história.
Joe: Eu não lembro do que aconteceu naquela noite. Depois daquela noite eu nunca mais vi a Taylor na minha vida, a gente nem namorou nem nada, ai um mês depois ela veio dizendo que tava gravida de mim, e que queria se casar, eu disse cláro que não, mas se ela quisesse eu iria assumir o filho,ela falou que só ia deixar eu assumir o filho se eu me casasse com ela, eu não quis me casar com ela  por que eu ainda te amava e sempre te amei.
Então essa era a verdadeira história, Demi pensou.
Joe: Eu lutei na justiça para ter a guarda do Josh mas eles nunca me deram, ai ela se mudou para Nova York e eu ia visita-lo quando ela deixava.
Demi:Então você,  não vive com o seu filho por que ainda me ama?-Mais algumas lágrimas escorreram pelo rosto de Demi.
Joe: É Demi, eu ainda te amo- Joe disse enxugando as suas lágrimas- E ainda vou amar mesmo que você não me ame mais.
Naquela hora Demi agiu por impulso, beijou Joe.
-continua-
Yay!Postei! Então, que ganhou foi .... Jogos Vorazes! Eu já comecei a escrever a mini-fic, e eu vou postar ela junto com os capítulos da fic, por exemplo, no dia que eu postar os capítulos da fic eu também posto da mini-fic ok?
VOCÊS VIRAM A DEMI E O NICK NO SHOW ONTEM?? MEU DEUS! EU SÓ FALTEI MORRER, coloquei a foto do capitulo a foto deles ontem no show *-*
Obrigada pelos comentário e comentem para o próximo capítulo, beijoos.

4 comentários:

  1. Lindo!
    É Nelena?Você me deu uma alegria agora.
    Vi o show sim.Foi lindo.Eu chorei de emoção.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaada!!
      KKKK NELENA EH MTO LINDO
      Foi lindo mesmo, postei!

      Excluir
  2. uhuuuul! Primeiro: poxa, eu gostava tanto do Sterling :/ safadinho!
    Segundo: que perfect Joe se declarando *-*
    Terceiro: mt lindo Demi e Nick no show ><
    Quarto: esperando a mini-fic!
    bjssss
    obs.: agora to ouvindo Hit the Lights direto! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK safadinho mesmo.
      YEESS!
      Postei!!
      Hit The Lights vicia kkkkkkkkkkk

      Excluir