quarta-feira, 11 de julho de 2012

13° Capítulo - Lucy



Como qualquer outra quinta feira, Lucy ja estava pronta para trabalhar, estava sentada na sala esperando Aria ficar pronta para ir para o colégio quando Selena chegou.

Selena: Você vai hoje né?
Lucy: hmm.. para onde?
Selena: Você não esta sabendo que hoje vai ter um festival de musica na escola da Aria e o vencedor vai poder gravar um CD e um videoclipe?
Lucy: Não, a Aria vai se apresentar?
Selena: Não, não, eu vou me apresentar com o Nick!
Lucy: Ahh ta , kkk, bem... vou ver se eu vou poder ir.
Selena: ok 
Aria chega na sala : To pronta.
Lucy: então vamos.
Lucy: Tchau Sel.
Selena: tchau!
Lucy deixou Aria no colégio e foi trabalhar.
(..)
Na hora do almoço Lucy pegou Aria na escola e foi almoçar em casa.
 Chegando em casa o seu celular toca " ah não, mais trabalho" foi o que Lucy pensou, mas quando atendeu o telefone se surpreendeu, era Ian.
~ligação~
Lucy: Alo?
Ian: Lucy!
Lucy: Oi!! - lucy deu um sorriso.
Ian: Oi-Ian riu- tudo bem?
Lucy: tudo e com você?
Ian: Tudo bem também, olha eu to te ligando por que hoje vai ter la na escola  uma apresentação, eh meio que um concurso, e queria saber se você queria ir comigo.
Lucy: Cláro, cláro! 
Ian: Então tudo bem, posso te pegar as sete ai a gente janta em algum lugar e vai pra lá?
Lucy:Sim, até as sete então-lucy riu um pouco.
Ian: Até.

Lucy ficou com um sorriso bobo no rosto.
Selena e Aria estava bem na frente dela e tinham escutado tudo o que Lucy tinha dito na ligação.
Selena: Aria... acho que sua mãe esta com um namorado...
Aria: AI MEU DEUS, MÃE!!! QUEM EH ELE???
Lucy: Eu não estou com um namorado!!
Selena: E quem era no telefone?
Lucy: era o professor de história da Aria.
Aria: VOCÊ TA NAMORANDO COM O MEU PROFESSOR???
Lucy: Não, Aria!
Selena: E por que ele vai te pegar as sete?
Lucy estava começando a ficar irritada.
Lucy: Olha, a gente vai sair hoje , para ir pra a apresentação do colégio, mas não estamos namorando!
Aria: Sera que ele vai te pedir em namoro? AI MEU DEUS MINHA MÃE NAMORANDO MEU PROFESSOR DE HISTORIA! ISSO QUER DIZER QUE AGORA SÓ VOU TIRAR NOTAS ALTAS EM HISTÓRIA!! UHUUUU!!.
Lucy: nada disso, agora vamos almoçar.
Depois de almoçarem, Lucy voltou para o trabalho e as seis horas voltou para casa e se arrumou, Aria ia com Selena para a apresentação.
As sete horas Ian chegou, Lucy entrou em seu carro.
Lucy: Oi- Ela sorriu.
Ian: Oi- ele também sorriu.
Lucy: Para onde vamos?
Ian: Surpresa, haha
Lucy ficou curiosa, depois de uns 20 minutos eles chegaram em um restaurante, entraram e sentaram em uma mesa e fizeram o pedido do jantar.
Ian: Lucy, eu não te chamei aqui só para jantar.
Lucy: Não?
Ian: Não, eu te chamei aqui pra te dizer algo muito importante.
Lucy: O que foi? está tudo bem?- Lucy ficou preocupada e segurou a mão de Ian que estava em cima da mesa.
Ian: Não,não está... eu to sentindo algo estranho esses dias, algo que eu não sei como explicar, uma sensação bonita, mas dolorosa em meu peito, uma sensação que tem medo de nãos ser correspondida...E acho que ela se chama amor, Lucy, eu to apaixonado por você.
Lucy estava mesmo escutando a quilo?? Seria mesmo possivel?
Lucy não consegui dizer nada somente sorriu.
Ian: Quer ser minha namorada?
Lucy: Ian, da ultima vez em que eu me apaixonei eu me machuquei muito, foi a pior experiencia da minha vida... mas sei que com você tudo pode ser diferente, então sim, quero ser sua namorada.
Eles se beijaram.
Era uma coisa que Lucy não sentia a muito tempo... Paixão
- continua-
Muito fofinhos eles dois né? awww.
Bem gente, tá ai, postei :)
Eu queria dizer pra vocês que se vocês quiserem que eu indique as fics de vocês é só colocar o endereço do blog ai nos comentários ok?
Beijos e comentem.

4 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Adorei o final do capitulo principalmente :D
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Que rápido! Homem de atitude esse Ian, haha
    Aria mt danadinha hein? rs
    esperando o proximo capítulo! =)

    ResponderExcluir