segunda-feira, 9 de julho de 2012

12º Capítulo - Selena

Selena acordou com o seu celular tocando, percebeu que tinha recebido uma mensagem, quando abriu a mensagem, viu que fora Nick que tinha mandado.

A mensagem dizia :

     Pode me encontrar hoje no final da aula, no colégio?


Selena respirou fundo, Nick tinha mentido para ela, ele sabia que Joe tinha um filho mas mesmo assim nunca tinha dito nada a ela.
Mas tudo bem, Selena pensou, quem sabe agora Nick poderia lhe dar uma explicação.
Ja eram 10:30 da manhã, Selena tomou um breve café da manhã e logo foi se arrumar para ir até o colégio, falar com Nick.
Chegando no colégio, Selena foi até a sua sala, ele estava terminando de  dar aula, e por sinal era a aula da turma da Aria.
Selena chegou perto da janelinha da porta e acenou para Nick e para Aria, eles também acenaram.

Uns 5 minutos se passaram e a aula acabou, Aria saiu da sala toda animada.
Aria: Tia Sel! você veio me buscar?
Selena: Na verdade não, vim falar com o nick, sua mãe deve estar vindo lhe buscar.
Aria: Ahh tá. Então quer dizer que você veio falar com o professor bonitão?!
Selena: Aria! KKKKKK
Aria: KKKK, tchau tia.
Aria saiu.
Selena entrou na sala.
Selena: oi.
Nick: Oi, Sel, entra.
Selena entrou e fechou a porta.
Nick se sentou no banco do piano da sala, virado para Selena, e Selena se sentou em uma cadeira virada para Nick.
Nick: Sel, primeiramente, queria te pedir desculpas por ontem.
Selena  ficou em silencio.
Nick: O que aconteceu foi, realmente um desastre.
Selena: Você mentiu para mim, você nunca tinha me dito que o Joe tinha um filho.
Nick: Mas você nunca perguntou...
Selena fez uma cara de raiva para Nick.
Nick: ... E o joe pediu para guardar segredo.
Selena: Mas como ele foi capaz de abandonar o próprio filho?
Nick: Olha Sel,  é uma historia muito grande e eu nem sei direito como contar, mas pode acreditar que a Taylor é a culpada de tudo, o Joe também tem culpa mas ela eh a culpada principal.
Selena sorriu.
Nick: Me desculpa?
Selena: Sim.
Nick abraçou Selena.
Nick: maasss... eu não te chamei aqui por causa disso.
Selena: Não?
Nick: Não. eu te chamei por que... vai ter ter uma apresentação aqui no colégio de bandas/cantores amadores, vai vir um jurado que trabalha em Hollywood e ele vai julgar os participantes, o vencedor poderá gravar um CD e um videoclipe, e quem sabe ficar famoso.
Os olhos de Selena brilharam, esse era o seu sonho desde de que era pequena, ser famosa como cantora, e sim, ela sabia que tinha talento e poderia conseguir.
Selena: Você vai participar????
Nick: Na verdade, eu queria que nós dois participássemos juntos.
Selena: AI MEU DEUS!!! EU IA AMAR!!!
Selena já estava tenho uma crise.
Nick: ok, ok! olha, eu compus essa musica, veja se você gosta.
Nick começou a fazer o ritimo no piano e começou a cantar, Selena começou a  acompanhar nick e no final estavam em perfeita sincronia.
Nick: Gostou?
Selena: Amei! a gente tem que apresentar ela!
Nick: Agora só tem um problema...
Selena: Qual?
Nick: A apresentação é amanhã.
Selena: Sem problema, é só nos ensaiarmos muito hoje.
Nick: Tudo bem, vamos ensaiar aqui por enquanto e de noite você vai la pra casa ok?
Selena: OK
-continua-

Heyyy! uau! 4 comentários no capítulo anterior! Amei isso gente! Postei a foto do Josh e da Charlotte pra vocês ontem, acho que você já viram e espero que gostem , haha.
Como sempre, respondi os comentários de vocês no capítulo anterior.
Comentem pro próximo capítulo, beeijos!

6 comentários:

  1. Adorei o capítulo, eles são mt fofos! (:
    owwn, obg pelas fotos, eles são mt fofos tbm, rs.
    e parabéns pelos 4 comentários! daqui a pouco tem 20 comentários, hahaha.
    bjss, posta logo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaada! sim eles são mesmo! hahah
      magina amr! obg!! quero mto ter 20 comentários! hhahahha bjs, postei!

      Excluir
  2. Adorei o capitulo!
    Não li o seu capitulo anterior e estive lendo agora e adorei.
    A Charlotte é a Suri Cruise! Adorei! Eu gosto muito dessa menina. Pena que eu gostava que o Tom Cruise e a Katie Holmes continuassem casados e parece que o casamento acabou :(
    Acho que isso foi um desabafo. Enfim...nem sei porque estou dizendo isso tudo se não tem nada a ver com a sua fic :D
    Posta logo! Adorei!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaada duplamente! haha.
      Sim, eu tbm acho ela muito fofa. :)
      Postei! bjs haha

      Excluir
  3. Capitulo lindo!
    Adorei as fotos.Eles são lindos.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir