sexta-feira, 6 de julho de 2012

11º Capítulo - Parte 1 - Demi


Aquela pergunta pegou Demi de surpresa , ela não esperava escutar isso  de ninguém, achou que depois de ter formado sua própria família as pessoas já poderiam tirar suas próprias conclusões.
Selena: Demi?
Demi: Sel.. é difícil falar sobre isso.
Selena: Olha, eu só estou te avisando de uma coisa, o Joe ainda te ama.
Parecia que uma corda enorme tinha dado um nó no estomago de Demi,  ela não sabia o que dizer.
Demi: Sel... Eu nunca esqueci o Joe... Mas, eu tenho minha família agora, eu não posso deixar a Charlotte e- interrompida.
Selena: Calma Demetria!- Selena riu- eu não  falei nada disso! Eu só to dizendo que o Joe está sendo praticamente obrigado a conviver com a Taylor, ele ainda te ama.
Demi:  Sel, você sabe a idade do filho dele?
Selena: Não.
Demi deu um suspiro.
Selena: Olha, não desiste do Joe.
Demi: Como assim não desistir do Joe? Eu sou casada, Selena.
Selena: Certo, agora me diz,  você ama de verdade o Sterling?
Demi: Sim- Demi disse com um tom estressado.
Selena: Não, acho que você não entendeu a pergunta, eu perguntei se você AMA o Sterling não se você gosta dele.
Demi: Olha, sel... Eu ainda amo o Joe.
Selena sorriu.
Selena: Eu sabia.
Demi deu um sorriso amargo.
Demi: Eu não sei o que fazer... Eu sou casada, tenho uma filha e... Amo outro cara, e pelo que você ta dizendo esse cara ainda me ama.
Selena: É verdade, apesar de termos acabado de descobrir que esse cara é um canalha.
Demi: Sel, ta me ajudando ou não? E se esse filho não for dele?- Demi tinha um olhar iluminado.
Selena: O que você quer dizer?
Demi: Lembra que a Taylor  sempre fazia TUDO para roubar o Joe de mim?
Selena: É verdade...
Demi: E se esse filho for só uma armação dela? E se esse filho nem existir?
Selena: Talvez isso possa até ser verdade...
Demi: Sel, obrigada pela ajuda.. mas eu nunca vou poder ter o Joe de Volta... Principalmente por causa do Sterling, ele me ama.
-continua na parte 2-
Hey, hey, hey, pessoinhas lindas! Demorei um pouco mais postei! hahah bem, esse capitulo é dividido em duas partes a primeira parte é narrada pela Demi e a segunda pelo Joe, por que é como se estivesse acontecendo no mesmo dia e na mesma hora ok?
Como essa é só a parte 1 e ela é pequena, com 1 comentário vou postar a parte 2  :)
Beijooos.

4 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Será que a Demi não pode voltar para o Joe?!
    Eu ando sempre com essas perguntas retóricas para tentar pensar em várias opções.
    Eu acredito que a Demi pode voltar para o Joe.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Poderia ver um blog de uma amiga minha por favor?
    Ela está no inicio mesmo do blog e precisa de alguns comentários para perceber se está bom ou não.
    Poderia ver?
    É esse o blog dela: http://historiasdasilvia.blogspot.pt/

    Bjs :)

    ResponderExcluir