segunda-feira, 2 de julho de 2012

10º Capítulo - Selena


Selena pegou sua bolsa e tentou sair o mais rápido daquela casa, ela não suportava aquela idéia, ele tinha dito a Demi que a amava e sempre a amaria, enquanto saia da casa, Joe foi atrás dela tentando se explicar.
Joe: Selena!! Selena, volta!!! Por favor, não conta para a Demi, tem como eu te explicar isso.
Selena:Não, não tem, eu estava lá lembra? No aeroporto,quando você disse que mesmo com a Demi longe você nunca deixaria de ama-la, isso é incompreensível Joe.
Joe: É mesmo? E ela? Ela fez o mesmo! Ela teve uma filha com a aquele cara...
Selena: O Sterling.
Joe: É, esse mesmo.
Selena: Mas foi diferente.
Joe: Diferente? Diferente como? Ela se casou.
Selena ficou muda por um instante.
Selena: Mas, por que a Taylor não morava aqui enquanto criou o filho, você não assumiu não foi? Por isso ela foi embora.
Joe: Selena, você não entende, eu errei muito na minha vida, principalmente quando a Demi a deixou...
Selena: Joe, não complica mais nada.
Selena  entrou no carro, ela não sabia o porquê do Joe não ter assumido o filho e não ter contado para ninguém que o tinha, como era possível uma pessoa desprezar  a própria família.
Selena foi na casa de Demi, chegando lá, tocou a companhia, Demi atendeu.
Demi: Sel!! Que surpresa!
Selena: Surpresa é como você vai ficar agora...
Demi: Como assim? – Demi fez uma cara confusa- Entra.
Selena entrou e as duas sentaram no sofá.
Selena: O Sterling está?
Demi: Não, ta viajando...
Selena: E a Charlotte?
Demi: Dormindo.
Selena respirou fundo e disse: Ele é um ridículo!!!
Demi: Quem ??? O STERLING?? POR QUE?- Demi fez uma cara de espanto.
Selena: não não!-Selena deu um risinho mas depois voltou a expressão séria- O Joe.
Demi: Como assim?
Selena: Ele... quebrou a promessa.
Demi: Sel, isso já faz tempo, você acha mesmo que eu achei que nesses 5 anos o Joe não ficou com ninguém??? Eu mesmo me casei!
Selena: Não, você não está entendendo... ele... teve um filho.
 A expressão de Demi gelou.
Demi: Sim Sel... mas, mas eu tambem e...
Selena: Demetria! Me escuta! O Joe teve um filho...-interrompida
Demi: Eu sei Selena você já disse!
Selena:... ele teve um filho com a TAYLOR!!
Demi:o-oque?- a voz da Demi falhou.
“ Era o baile de primavera do colégio, Selena estava dançando com Nick, quando Demi chega.
- Você viu o Joe?- Ela perguntou com agonia.
- Não, o que houve?
- Ele... sumiu!
Selena e Demi foram procurar Joe, não acharam em nenhum canto, Demi e Selena foram no banheiro entrando lá elas viram aquela cena, Joe e Taylor se pegando quase se engolindo.
Demi já chorava
- Joe!
- Demi! Eu... eu...
Selena tirou Demi daquele lugar, ela chorava inconformada, como Joe a podia ter traído?
Uma semana depois  ela e Joe voltaram a namorar ele tinha dito coisas lindas a ela e pedido um enorme perdão, Demi, como sempre amou Joe, o perdoou.”
- Cena de flashback do capitulo 4-
"Em plena madrugada sob forte chuva ele foi ate sua casa,ela abriu a porta
Joe:Demi,me desculpe eu não queria te magoar,eu te amo tanto que você não tem noção,eu não sei o que é vida sem você.
Demi:ah Joe,eu te amo
Ela o beijou "
Demi: Mas...como assim?
Selena: Simples, minha querida Demi, eles transaram, a Taylor engravidou, o Joe não assumiu o filho pois eles não estavam namorando ou algo do tipo, a Taylor se mudou para Nova York para criar o filho, agora ela voltou, arrumou um emprego e  vai fazer de tudo para o Joe assumir esse filho. Fim.
Demi: Eu não acredito... como ele não pode assumir o próprio filho?
Selena: Também fiquei arrasada com isso... Demi, queria saber uma coisa de você...
Demi: O que?
Selena: Você... Você ainda ama o Joe?
-continua-
Oii gente! Nossa como vocês comentaram rápido o ultimo capitulo! Eu AMEI isso! façam sempre assim! haha.
Jogos Vorazes ta ganhando lá na enquete
Comentem logo para eu postar o próximo cap! bjs.

4 comentários:

  1. Nossaaaa, tá ficando cada vez mais dramático! kkkk
    e eu to adorando, voc tá postando bem rapidinho, rs. tá de férias? ;P
    bjss, posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, aaaww q bom q está gostando :) pse, shuashua to sim e vc?
      bjs e postei!

      Excluir
  2. Oii!!
    Desculpa ficar sem comentar fofa :(
    Mas agora estoy aqui heeh'
    POSTAALOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOIIIE!!
      ahhh senti tanta falta dos seus comentários! :(
      uhuu vc voltou!
      posteeei!

      Excluir