terça-feira, 17 de julho de 2012

14° Capítulo - Selena



Selena, Nick e Aria chegaram na escola e foram para o teatro de lá.

Selena: Aria, você pode ficar na plateia? Eu e o Nick temos que ficar lá dentro, atrás do palco ok?
Aria: Tudo bem.
Aria se sentou e guardou um lugar do seu lado para sua mãe... e Ian.
Lá nas coxias, Selena  ficava aquecendo as cordas vocais e nick treinando a musica no piano.
Selena espiou pela cortina e viu que os jurados chegaram, isso a deixou mais nervosa do que já estava. Selena também viu que Demi tinha chegado com Charlotte, e Joe também tinha chegado, pelo menos sozinho, nenhum sinal de Taylor.
Nick: tá nervosa?
Selena: Nervosa? Nervosa é pouco pro que eu to sentindo.
Nick: Fica calma, sel,é so você imaginar que é como todas as vezes que nós cantamos juntos- Nick segurou as mão de Selena- feche os olhos e finja que só sou eu e você.
Selena: Vou tentar.- Selena abraçou Nick.- Eu te amo.
Selena teve necessidade de falar aquilo, mas ela não soube se Nick tinha entendido aquilo como um amor de amizade ou como um amor de paixão, que era o qual Selena realmente sentia.
Nick: Eu também te amo,Sel- Nick a abraçou mais forte ainda 
Selena tinha certeza que ele tinha entendido que aquele amor era um amor de amizade, mas enfim, não tinha como Selena se declarar para ele, pelo menos não naquela hora.
Selena foi espiar pela cortina mais uma vez, Lucy tinha chegado com um cara, provavelmente era o professor de história de Aria, que ela estava saindo.
Mal deu tempo de Selena pensar nisso, as luzes do teatro se apagaram, um homem de ternos subiu no palco, e começou a  apresentar o evento.
Selena foi em direção a nick.
Selena: Começou.
Nick afirmou com a cabeça e sorriu.
Tempo depois o mesmo homem de terno anunciou.
Apresentador: E agora com vocês, Selena Gomez e Nick Jonas, apresentando uma musica composta por eles!
Todos começaram a aplauidir.
Selena: é agora.
Nick: é agora.
Selena: Merda pra você- ela riu um pouco
Nick: Merda pra você também.
( GENTE, PRA QUEM NÃO SABE, MERDA SIGNIFICA BOA SORTE NO TEATRO,HAHAH EH VERDADE!!!)
Colocaram o piano no palco, nick sentou para tocar e Selena ficou em pé do seu lado.
e a musica começou.

Hit The Lights

Selena Gomez

It's the boy you never told I like you
It's the girl you let get away
It's the one you saw that day on the train
But you freeked out and walked away
It's the plane you wanna catch to Vegas
Things you swear you'll do before you die
It's the city of love that waits for you
But you're too damn scared to fly
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight
It's the time that you totally screwed up
Still you're trying get it out your brain
It's the fight you had when you didn't make up
It's the past that you're dying to change
It's all the money the you're saving
While the good life passes by
It's all the dreams that never came true
'cause you're too damn scared to try
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight
It's a mad mad world, gotta make an escape
It's a perfect world, when you go all the way
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight
So let's go go go go
All the way, yeah let's go go go
Night and day, from the floor to the rafters
People raise your glasses
We could dance forever
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight
It's a mad mad world, gotta make an escape
It's a perfect world, when you go all the way
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight
 No final, todos aplaudiram com muito entusiasmo.
Selena sorria muito e nick também, eles se abraçaram e entraram de volta para as coxias.
Apresentador: SIM, SIM! EU SEI, ELES FORAM DEMAIS!
Selena: A gente arrasou!
Nick: Pois é!- Nick deu outro abraço em Selena e a girou no ar!
Selena: Será que a gente ganha ?
Nick: eu não sei... mas temos muitas chances!
Selena: você foi perfeito.
Nick: Que é isso? Foi você que foi.
Selena: Obrigada- ela olhou nick bem no fundo dos olhos.- obrigada por tudo!
Nick: tudo. tudo o que?
Selena: Nick, você me faz a pessoa mais feliz do mundo todos os dias, e não consegue ver isso!
Nick: faço é?
Selena: é! Desde que a gente era adolescente somos melhores amigos e sempre estamos juntos, você é... tudo pra mim.
Nick: Sel, sem você eu não seria nada!
Selena riu: Nick, tem uma coisa que eu queria te deizer a mais de 5 anos...
Nick: o que?
Selena não sabia como dizer isso, e como seria a reação de nick, mas mesmo assim falou.
Selena: eu te amo, eu te amo de verdade, mas não é um amor só de amigo... é... mais que isso... nick, eu te amo, muito, sei que você provavelmente não sente a mesma coisa, mas...-interrompida.
Nick: Sel...-interrompido
Selena: é, eu tava certa, você não me ama desse jeito...-interrompida
Nick:...Você fala demais.
Selena mal teve tempo de pensar no que Nick quis dizer com a quela frase, a unica coisa que sentiu, foi os lábios de  nick nos dela. Era um beijo cheio de amor, um beijo que Selena esperou anos para receber, parecia um sonho.
Nick: Eu te amo também, muito mais do que um amor de melhor amigo- e nick a beijou outra vez.
(..)
Selena, Nick e todos os outros competidores estavam no palco, e a hora de anunciar o vencedor tinha chegado.
Selena e Nick estavam de mãos dadas.
Apresentador: Pois é gente.... a hora chegou, primeiramente queria parabenizar todos você,por que todas as apresentações foram incriveis, mas infelizmente só um vai poder gravar um album e um videoclipe... e o vencedor foi....
O coração de Selena ia explodir, ela tinha certeza disso.
Apresentador:..... SELENA GOMEZ E NICK JONAS!
Selena tinha escutado direito? era mesmo o nome dela e o de Nick que ela tinha escutado? 
Selena: AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS!!- selena gritava e dava pulinhos.
Nick: Agente ganhou!!
Nick girou Selena no ar.
Apresentador: PARABÉNS! PARABÉNS! vocês mereceram!
Com certeza aquele era o melhor dia da vida de Selena.
-continua-
oooii, gente, desculpa a demora pra postar, mas é por que eu tava sem tempo durante esses dias, e ai, gostaram  do capítulo ?O próximo é bem emocionante, haha.
Na enquete ficou empatado Percy Jackson com Jogos Vorazes, então digam,por favor, nos comentários qual dos dois vocês vão querer a mini-fic.
Comentem! Beijos.

12 comentários:

  1. Desculpa o meu atraso.achei lindo o capitulo.Ehh!Nelena!!
    posta logo!

    Beijos.

    quanto a pergunta eu quero jogos vorazes.

    ResponderExcluir
  2. ehhhhhhhhhhhhhhhhh , lindoooo =))

    amei !! posta mais =)))

    ResponderExcluir
  3. Nháaaaaaaaaa, que lindoooooooooooos! adoreiiiii
    hahaha. mt fofo mesmo! se esse foi lindo, imagine o proximo!
    POSTA LOGO! bjssss (Jogos Vorazes)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capitulo!

    Quanto à sua pergunta eu estou indecisa entre Percy Jackson e Jogos Vorazes e para ser sincera qualquer um dos dois para mim dava mas vendo o género eu voto em jogos vorazes.

    Posta logo!

    Queria que, se não fosse incomodar, que votasse no meu blog nesse blog aqui:
    http://2mundoscolidem.blogspot.pt/

    O meu blog está concorrendo a blog do mês.
    Obrigada.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! pois é, eu também achei que jogos vorazes seria melhor kk
      voto sim!
      Postei

      Excluir
  5. Adorei o capitulo!

    Quanto à sua pergunta eu estou indecisa entre Percy Jackson e Jogos Vorazes e para ser sincera qualquer um dos dois para mim dava mas vendo o género eu voto em jogos vorazes.

    Posta logo!

    Queria que, se não fosse incomodar, que votasse no meu blog nesse blog aqui:
    http://2mundoscolidem.blogspot.pt/

    O meu blog está concorrendo a blog do mês.
    Obrigada.

    Bjs :)

    ResponderExcluir