quinta-feira, 26 de julho de 2012

16° Capítulo - Demi

Quando Demi saiu do banheiro Sterling estava do lado de fora tentando falar com ela.
Sterling: Demi, deixa eu falar com você.
Demi: Sai. Da. Minha. FRENTE!
Sterling: Demi, você não sabe o que está fazendo, vem, vamos pra casa.
Joe: Deixa a Demi em paz, você não acha que já  machucou muito não?
Sterling: Quem te chamou na conversa hein?- Sterling disse se aproximando de Joe de uma forma agressiva.
Demi: Sterling, vai embora, eu nao quero mais te ver na minha vida.
Sterling: Ótimo Demetria, fica ai com o seu ex namorado, ao inves de você saber o que realmente aconteceu.
Sterling foi embora.
Selena: Como ele mente tão mal?
Demi: Não sei, sel.
Joe: Demi, eu vou indo qualquer coisa é só me chamar ok?
Demi: Certo- Demi abraçou Joe como nos velhos tempo em que quando eles se abraçavam ele dava um beijo na sua cabeça.
Selena: Aconteceu alguma coisa que eu não soube?
Demi conseguiu dar um riso abafado.
Selena: Vem, vou te levar pra casa.
Demi:Certo, mas aonde a Charlotte está?
Selena: A Lucy e o Ian levaram a Aria e a Charlotte lá pra casa.
Demi: Ela pode dormir lá hoje, Sel?
Selena: Cláro, agora é melhor nos irmos.
Quando ela estavam indo embora, Taylor aparece.
Taylor: É o segundo que você perde pra mim não é Demi?
Selena ia para cima da Taylor, mas Demi a segurou.
Taylor: Calminha ai dona Selena. Eu poderia até ficar aqui conversando com vocês, mas tenho que ir pro hotel por que tenho certeza  que o Sterling está me esperando lá, tchau.- Ela deu um sorriso falso e soltou beijos no ar.
Demi já estava chorando de novo.
Selena: Amiga, não chora.
Demi: Eu não sei Sel, eu não sei o que eu fiz pra ela fazer isso comigo!
Selena levou Demi pra casa.
Chegando em casa Demi foi até o seu quarto e viu as coisas de Sterling lá, começou a tirar tudo dele  daquela casa, as ropas, os objetos e colocou tudo em uma mala.
Enquanto fazia isso Demi chorava, mas algo a fazia se sentir melhor por dentro, Joe.
Aquele beijo foi a coisa mais sincera que ela tinha feito ultimamente, será que eles poderiam ficar juntos algum dia?
Quando a mala de Sterling ficou pronta Demi foi dormir.
No outro dia de manhã a campanhia toca. Era Sterling.
Sterling: Demi, a gente pode conversar?
Demi: a gente não tem o que conversar.
Sterling: Demi, eu.. eu realmente te trai.
Demi: Parabens hein! Você realmente teve coragem de admitir isso, meus parabens!
Sterling: Demi, eu ainda te amo.
Demi:Não, claro que nao! se você ainde me amasse não teria feito isso! Sterling, eu ja disse, vai embora, isso é um divorcio! uma separação, a partir de hoje nós não somos mais casados! Toma , aqui estão as suas coisas- Demi entregou a mala de sterling.- Adeus.
Sterling: Demi, por que  a gente não pode ter um recomeço?
Demi falou seca e friamente: Por que eu não te amo mais.
Sterling abaixou a cabeça, pegou a sua mala e foi embora.
-continua-
Oi oi, gente! Demorei um pouquinho pra postar mas postei.
E ai o que acharam do capitulo??
Vou começar a postar a mini-fic hoje, acho que daqui a pouco vou postar ela ok?
Beijos e Comentem !

Um comentário:

  1. Gostei do capítulo, essa foto da Demi combinou bem com ele , haha. E por falar nisso, amei as fotos desse ensaio fotográfico! DemiDiva! rs
    Beeeijos, posta logo (;

    ResponderExcluir