sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitulo 4

#Por emma
Fui olhar o Tom e quando eu o vejo... beijando aquela puta da chelsea!!!
por dentro eu sangrava, mas por fora... nao, dei um de cininca,cheguei junto dele e disse
Emma:To indo pra casa tá? tchau!
Tom empurra Chelsea: EMMA ESPERA EU POSSO EXPLICAR! PF VOLTA!-segura emma pelo braço
Emma:me.solta.-ela ja nao conseguia mais segurar as lagrimas,elas escorriam...
Emma se soltou de Tom e foi indo pra casa, chorando.... muito!
Ela se sentou na calçada e começou a chorar, nao tinha mais forças.
#Com Miley
Miley: OQ VC FEZ COM A EMMA?
Tom:sai daqui! nao se mete garota!
Miley:a Emma eh minha amiga, eu me meto sim! ela nao merecia mesmo vc hein!
Tom:vai embora Miley
Miley vai falar com rupert
Miley:Rup!!
Rupert:oi Mys
Miley:tenho uma noticia pra vc...... A Emma acabou de terminar com o tom! ele tava traindo ela
Rupert:mas como vc sabe que eu....
Miley:só do seu jeito de olhar pra Emma da pra ver q vc eh apaixonado por ela!
Rupert:perai! o Tom tava traindo ela?
Miley:tava
Rupert:Vou matar aquele desgraçado.
Miley:Rupert! espera!
Rupert foi andando enfurecido até tom
Rupert:IDIOTA!-da um soco em tom e ele fica sangrando
Tom:au! o q foi isso seu idiota?-tenta dar um soco em Rupert mas Nick chega e interrompe o começo da briga
Nick:hey! vao parando!
Tom:mas eu nao fiz nada!
Nick:nao interessa !parem!
Rupert:eu vou embora
Miley:RUPERT ESPERA!
Miley para Rupert
Miley:vai atraz da Emma! conso-le ela, eh sua grande chance!
Rupert:tudo bem.... obrigada por tudo miley!
Miley:De nada
Rupert da um beijo na bochecha de Miley e vai atraz de Emma
#Com Nick
Nick:mas o que houve aki?
Tom:arrggg-sai com Chelsa
Joe chega agarrado com Ashley:e ai nick!!!!
NIck:e ai?? sua festa etá desmoronando e vc vem com um "e ai?"
Joe:como assim?
NIck:1º Selena saiu com Demi, demi chorava mto, nao sei pq, 2º Rupert e Tom brigam por algum motivo desconhecido e vão embora
Joe:O_O....
#Com Emma
Emma chorava na calçada perto da sua casa quando alguem chega
XXX:Tudo bem?
Emma:nao....
XXX:nao fica assim nao ta? ele nao te merecia!
Emma:e o pior,Rupert,eh que eu ja desconfiava!
Rupert:Emma,uma coisa que eu sempre digo para mim mesmo eh que aprendemos com os erros
Emma:talvez vc tenha razão...
Rupert:psé , eu sempre tenho
Emma:hsahahahahahsahushausklajwmedksr
Rupert:Melhor agora?
Emma:sim
Rupert:Vamos eu te levo em casa
Rupert levou Emma até a casa dela
Emma:xau, obrigada por tudo-da um beijo na bochecha de rupert
Rupert:xau-Rupert da um sorriso
#Com Demi e Selena
Sel:Demi, vc está melhor?
Demi:nao..........
Sel:vc quer dormir aki comigo?
Demi:Seria ótimo!
Demi dorme na casa de selena
~~~~~no outro dia no colegio~~~~~
Demi e Selena chegam na escola e.....
Joe:Demi!
Demi:.....
--------
Oii,espero que tenham gostado desse capitulo :)
com 2 comentários eu posto o próximo.
Vocês viram que linda a Demi tava cantando no PCA?? eu quase morri de tanto orgulho da nossa Demi.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAH EU AMEI, E VOCE PAROU NA MELHOR PARTE:/
    POR FAVOR POSTA O OUTRO LOGO, MAS TIPO SUPER LOGO KKKKKKKKKKKKKK
    ta muito perfeito [aaaaaa] o que o joe vai dizer?
    posta logo please
    BEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora
    amei o seu blog, esta apenas no inicio mais posso ver que vai ser uma ótima historia.
    posta logo
    por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM VINDA!!!
      obrigada,obrigada,obrigada!!!
      espero que goste mesmo da história!
      bjs!

      Excluir