sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 3

Demi:pq eu naum gosto de vc??? POR QUE EU NAO GOSTO DE VC???? pq simplismente vc nao merece cada garota que vc "fica" vc semrpe magooa todas elas joe!
Joe:...... mas isso nunca aconteceu com vc..... então pq vc se importa?
Demi:...........
A professora entra na sala
Prof:vao se sentando que a aula ja vai começar!
Demi fica tensa o resto da aula,joe tinha pego ela de surpresa, ela nao podia dizer a verdade a ele, NUNCA! JAMAIS! ele nunca saberia.
Toca o sinal e a aula acaba.
Emma vai falar com Tom
Tom:ooi gata!
Emma:oii,Tom, eu queria falar algo com vc....
Tom:cláro,pode falar
Emma:eu tava no facebook um dia desses e me deparei com uns recados nao muitos vamos dizer assim....... "DIGNOS"
Tom:.....
Emma:Puta que pariu! quem eh chelsea???
Tom fica tenso:ela eh... ehh... uma..... prima minha!
Emma-poker face-
Tom:eh serio amr, eu nunca iria lhe trair, olha pra mim-segura o rosto de Emma- eu te amo
Emma:hmm, ok
Eles se beijam
Rupert estava passando por ali e viu Tom e Emma se beijando, ele queria chorar, mas nao fez isso foi andando para casa triste pensando que nunca teria uma chance de ficar com a Emma, ele sabia que poderia dar muito mais do que o Tom dava, ele sabia,Tom  nao a amava! mas Rupert sim, amava emma do jeito que ela era
#Com Selena
Selena estava na casa dos jonas com Nick, eles estavam no sofa
Nick:vc vem hj amor?
Sel:venho sim! vou chegar cedo pq vou ficar com saudade vc
Nick:eu tbm-eles se bejam
joe chega em casa
Joe-finge que toce
Nick para de beijar selena:ahh oi joe
Joe:oi,gostaria de avisar para vcs nao se comerem aqui em baixo, frankie esta em casa, subam para o quarto pf!
Sel:nao... eu ja to indo mesmo
Joe:ahh selena queria falar um a coisa com vc!
Sel:ok, oq eh?
Joe:pq a demi nao gosta de mim?
Sele:pq vc nao gosta dela?
Joe:eu nunca disse que nao gostava dela!
Sel:bem... então eu sinceramente nao sei....
Joe:afff esquece então!
Sel:xau gente-beija nick
#Na festa#
Selena foi a primeira a chegar, (hah) ficou com nick o tempo todo, nao desgrudava dele
Logo depois foi a vez de Tom e Emma chegaram eles se sentaram numa mesa onde a selena estava com o nick
Depois chegou Demi e assim Miley e Rupert
Nick:quer dançar amr?
Sel:cláro!
Selena e Nick foram dançar
Emma:eles são tão lindo né?
Demi:são sim ahha, kd o tom emma?
Emma:eu nao sei... ele deve estar por ai....
#por miley
Eu estava andando pela festa vendo o pessoal até que alguem chega 
Emma:oi miley
Miley:ooi emma
Emma:miley,vc sabe quem eh aquela garota ali converasndo com o Tom?-aponta
miely:se eu nao me engano o nome dela eh Chelsea.... Chelsea Stub
#Por Emma
NAO ACREDITO Q ESSA VADIA TA AQUI?? AHHH EU QUERO VER SE ELA EH MESMO PRIMA DO TOM, VOU ESPERAR PRA VER!
emma off
Miley:ela eh... prima do Joe............ o nick me disse
Emma:O_O ok..... obgrigada My
Emma fica cheia de raiva 
e se senta.ia esperar um pouco e dps ver Tom e Chelsea
Demi onn (\o/)
Estava dançando sozinha na minha quando de repente vejo o Joe se agarrando com uma vadia da escola, a Ashley Greene
Então eu....
Demi off
Selena onn
Quando me virei so vi Demi ao prantos
Sel:demi oq foi???
Demi:sel, me tira daqui por favor!!!
Sel:calma,calma!quer ir pra minha casa?
Demi:quero!
Demi chorava muito, eu nao sabia oque fazer! fomos para a minha casa, subimos no meu quarto, ela ainda chorava mto!
Sel:demi, me conta o q houve!
Demi:o joe, ele nao muda, ainda pega todas que ve pela frente!
Sel:mas vc sabe que ele sempre foi assim!!
Demi:exatamente por issso!
Sel:mas pq vc ta chorando?? isso nao tem nada a ver com vc!
Demi:EH CLARO QUE TEM SELENA, VC NAO VE??? PQ ACHA QUE EU IMPLICO COM O JOE? EU IMPLICO COM ELE PARA NAO ME MACHUCAR! 
sel:dems vc....
Demi:ehh! eu sempre gostei dele, mas nunca disse pra niguem, aquele garoto nao pode conhecer uma garota que ja quer ficar com ela! ele nao presta! por isso eu nao digo nada, implico com ele para nao me apaixonar mais a acabar me fudendo, pq se eu namorar com ele, oq e é impossivel ele vai me trair, por isso falo aquilo pra emma, por isso eu digo que sempre vou ser sozinha!
Demi chora mais e deita no colo de selena
Sel:demi,eu nao sabia..
Demi:psé ninguem sabia.....
Sel:todo esse tempo?
Demi:sempre
Emma onn
fui olhar o Tom e quando eu o vejo....
-continua-
Pois é, revelei o segredinho da Demi hahah
Os rolos estão começando a se formar (kkkkkk)
Com 3 comentários posto o proximo capitulo 
beeijoos
image

3 comentários:

  1. AAAAAAAAH paro na melhor parte ;/
    tadinha da demi ela nao merece isso...
    ah faz o joe mudar logo *-*
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Meeeoool Deus o José não pode saber de jeito algum o segredo da Dem'z.Posta logo ta lindo!

    ResponderExcluir