quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 2


Sel:Demi, pensa assim,vc nao vai pelo joe e sim pq vai se divertir com a gente!
Demi:Tudo bem sel.
Emma:eba! vai ter party hard u.u
A Aula acaba
#Por Emma
Cheguei em casa e liguei o notbook, entrei no meu facebook, resolvi ver o perfil do Tom,quando eu abri a pagina eu vi um recado de um agarota com o nome de Chelsea
Recado de Chelsea: Vc vai na festa do joe amanha honye?
Emma:pq essa vaca ta chamando o meu tom de honye??
entrei no perfil dela e vi que tbm tinha um recado do Tom
Recado do Tom: Vou sim gata, e vc???
Senti meu corpo arder de raiva, queria uma explicação para aquilo exatamente agora!
Sera que a demi tava certa?? se o Tom tivesse me traindo?? ahhr que raiva
Emma off...
Emma  nao era de chorar e por isso nao ligou para o tom, iria falar pessoalmente com ele.
Naquela tarde Rupert estava sozinho, pensando em Emma, sim ele a amava, mas por causa do namoro dela com Tom,ele nao dizia nada, so fazia sofrer,sempre esperando uma oportunidade para falar com Emma.
Rupert andava sozinho pelo shopping, ia comprar o presente de Joe, quando alguem chega
XXX:Rupert!
Rupert:oi miley!
Miley:o q ta fazendo aqui?
Rupert:vim comprar o presente do joe, e vc?
MIley:eu tbm, e ai td bem?
Rupert: eh levando a vida e vc?
MIley:eu to bem...
Rupert:faz um tempao que eu nao me sinto bem assim
Miley:pq Rupert?
Rupert:vc nao entenderia.... ja sofreu por amor?
Miley:já... sei como eh é horrivel!
Rupert:psé... to sofrendo....
Muiley:mas por quem vc ta sofrendo?
Rupert:nao posso dizer
MIley:olha, se quiser pode contar comigo pra tudo que quiser ok? vc eh o unico que ficou comigo naquela escola e por isso sou muito grata, vc nao sabe como foi dificil vim para uma nova cidade, abandonei amigos, familiares e até meu namorado....
Rupert:nossa, sinto muito mas...... eh que é dificil me abrir, principalmente com uma garota
MIley:ok, quando precisar eh so ligar pra mim ok?
Rupert:ok
Eles compraram o presente de Joe e foram para casa
~~~~~~~~ No outro dia no colégio~~~~~~~
Demi estava na sala de aula já esperando a professora quando joe entra
Joe:e ai demetria? vai na minha festa hj?
Demi revira os olhos:nao enche joe.
Joe:qual eh??? eu so fiz uma pergunta!
Demi:1º eu nao entendo pq vc me chamou e 2º eu so vou por causa dos meus amigos
Joe:Demi, pq vc naum gosta de mim?
Demi:pq eu naum gosto de vc??? POR QUE EU NAO GOSTO DE VC???? pq simplismente vc nao merece cada garota que vc "fica" vc semrpe magooa todas elas joe!
Joe:...... mas isso nunca aconteceu com vc..... então pq vc se importa?
Demi:.........
-continua-
Obrigada pelos comentários gente,amei!
Digam o que vocês acharam desse capitulo.
Bjs!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAH EU AMEI S2
    to louca pra saber por que é//
    sou nova seguidora... sera que podia seguir o meu blog tbm?
    http://bruna-jemistory.blogspot.com/

    EU AMEI MESMO
    POSTA SUPER LOGO

    ResponderExcluir