quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capitulo 6

Chegando no acampamento....
Orientador:Olá gente, meu nome eh Mike, e eu vou ser o orientador de vcs aki no acampamento, por favor olhem na lista em que barraca vcs irão ficar.
Demi ficou em uma barraca com a Emma e a Miley, e em outra ficaram Nick,Joe e Rupert
#Com as meninas
Emma:aii que dor de cabeça...
Miley:bebeu mto?
Demi:suahusahushu
Emma:cala a boca miley! viajem de onibus me deixa com dor de cabeça
Miley:seii...
Demi:sausuahsu
Emma:pare de rir Demetria!
Demi:Aff ok
Emma:oww como tu eh fofa
Demi:vix! piro agora!
Miley:sasuauhsa, gente vou dar uma voltinha
Demi e Emma:ok!!
Miley foi andando pelo acampamento até que ela esbarra com alguem
XXX:ai! desculpa
Miley:que nada, a culpa foi minha
XXX:Qual eh o seu nome mesmo? eh....
Miley:Miley!
XXX:Ah ta, Miley, o meu eh...
Miley:Nick!eu sei
Nick:ahah
Miley:a Selena naum veio?
Nick: naum =/
Miley:ahh...
Na hora do jantar, todos foram para o refeitorio
Mike:Bem gente, amanha pela manha nos teremos uma caçada,todos devem participar, pois vai valer pontos, nenhuma barraca pode se aliar ou ajudar a outra a caçada começara as 6:30 da manha amanha
Demi:ta de brincadeira com a gente ne? 6:30, vou morrer
Emma:calma demi a gente te acorda
Demi:AHAHA a pior coisa que tem na vida eh ser acordada por vcs ¬¬
#Com os Meninos
Joe:eu naum vou.
Nick:joe, vc tem que ir
Joe:mas, eu naum quero
Nick:olha, naum adianta vc dar uma de machão agora naum, vc ta eh morrendo de medo
Joe:eu naum, o gay aki eh vc nicholas
Nick-revira os olhos
#No outro dia
Todos já estavam prontos para a caçada
Fulaninho(kk):Mas o que nos vamos Caçar einh Mike?
Mike:Bandeiras!
Emma:legal! tipo Percy Jackson!
Mike:vcs vão ter que pegar as bandeiras da cor da sua equipe oposta, no caso, a vermelha da verde e a azul da amarelo
Demi,Emma,Miley,...-vermelho
Joe,Nick,...-verde
Rupert,...-amarelo
....-azul
Miley:perai que q eh isso harry potter agora?
Demi:kkkkkkkkkkkkkkkk
Mike:e.... valendo!
Demi ja tinha avistado uma bandeira verde junto de uma vermelha, ela correu em disparada até lá, chegando,arrancou a bandeira verde, mas percebeu que alguem no seu lado tinha pego a bandeira vermelha,Joe,
Joe:vai perder Demetria!
Demi:aff, sai da frente
Demi meio que empurrou Joe e saiu procurando bandeiras... avistou uma bandeira verde junto de uma amarela
Joe:não vou deixar vc pegar a minha bandeira
Demi:me impessa!
Os dois siaram correndo,joe tropeçou em um galho que estava no chao e caiu.
Demi:kkkkkkkkkkkk
Joe:naum ria de mim!
Demi ja tinha pego a bandeira
Joe:vc vai ver minha revolta, joe pegou um pouco de  lama que tava chão e saiu correndo para joga-la em demi
Eles sairam correndo pela floresta,até que...
Demi:joe, para!
Joe:hmm ta com medinho?
Demi:Não seu idiota! aonde a gente esta? eu naum to vendo mais nenhuma bandeira...
#Com Emma E Miley
A procura da bandeira ja tinha acabado
Emma:Cade a demi?
Miley:naum sei... ela sumiu!
Mike: e o grupo vencedor eh o.... AZUL!
Grupo azul:EBA!! UHUHUHjsahsusfudjfksa
Emma:Mike! A demi sumiu!
Nick:o Joe Tbm!
Mike:calma, eles ja devem estar voltando...se eles naum votlarem até amanha de manha vamos procura-los...
Emma:ai meu deus...
#Com Demi E joe
Joe:espera, eu tbm naum to conseguindo mais avistar o acampamento...
Demi:ai meu deus!!!!-demi fez uma cara de pavor
Joe:Demi,a gente se perdeu......
-continua-
Ui,Jemi se perdeu! kk
Pelo visto vcs ja devem ter percebido que eu sou fã de Harry Potter,psé,tbm sou de Percy Jackson kk,anyway,posto o proximo capitulo com 3 comentarios.
beeijos *_*
   

5 comentários: