terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 5

~~~~no outro dia no colegio~~~~~
Demi e Selena chegam na escola e.....
Joe:Demi!
Demi ignora joe e vai andando
Joe:demi!-segura ela
Demi: oq eh????-irritada
Joe:me escuta
Demi:to escutando ué!
Joe:pq vc saiu tão cedo da minha festa? o nick disse que vc saiu chorando!
Demi:pq vc se importa?
Joe:eu não me importo eu so...
Demi:vc só...?
Joe:arg
Demi sai de junto de joe e eh parada por selena
Sel:o que ele queria?
Demi:saber pq sai tão cedo ¬¬
Sel:demi,eu acho que ele se importa
Demi:vc acha mesmo? ou acha que ele so está brincado comigo?
Sel:mas ele nao sabe que vc....
Demi:mas ele pode desconfiar! eu conheço o joe!
#sinal toca
Demi:vamos pra aula
#Na aula
Prf:Bom dia alunos!
Classe:Bom Dia!
Miley:so se for pra ela!
Sel:kkkkk
Prof:de que esta rindo sr.Gomez?
Sel:nada.nada...
Prof:pois bem.... tenho um comunicado para voces, daqui a 2 dias teremos um acampamento,aqui esta a autorização para vocês irem , teremos muita diversao,yupi-disse ela ironica
Demi:e ai vc vai?
Sel:nem,sei, minha mae nao deixa muito eu ir para esses passeios de escola....
Demi:hmm
#O Sinal Toca
#COm Emma
XXX puxa emma pelo braço:Temos que conversar!
Emma:Tom, eu sei de tudo! nao precisa mais fingir ok?vc so estava se divertindo comigo!vc nao sentia nada, eu sim! eu te AMAVA, nao amo mais, SOME DA MINHA VIDA!
Tom:um dia vc vai se arrempender!
Emma:de que?de ser traida?
Tom vai embora
Rupert chega:Tudo Bem ai?
Emma:muito melhor,saber a verdade deixa a pessoa mais relaxada, mesmo que sofra
Rupert:sei como eh
Emma:Rupert, obrigada por tudo, vc sim eh um grande amigo!
Rupert:obrigado, vc eh que eh demasi!
Emma:e ai? vai no acampamento?
RUpert:acho que sim e vc?
Emma:eu tbm acho que sim!
#por Demi
Ja falei com a minha mae e vou nesse acampamento,ainda bem, tomara que a selly tbm va! quero me destrair um pouco
#No outro dia no colegio
Prof:então quem irá ao acampamento?
.... 
Prof:hmmm então eh a Demetria,Joseph,Nicholas,Miley,Emma,Rupert,etc
Demi:selly! vc naum vai?
Sel:eu falei que minha mae nao ia deixar....-faz uma cara triste
Joe:por que vc naum vai cara?
Tom:nao to afim ...
Joe:hmmmm, e vc gata, pq naum vai
Ashley:Ta loco?Ficar no meio do mato por 3 dias?? nem morta!
#no dia do acampamento
Ashley:xau gato,se cuida-da um selinho em Joe
Demi passa e ve a cena, se contenta e entra no onibus.
Demi fica sentanda no onibus ate que
Miley:posso sentar aki?
Demi:Claro!
Foam elas duas juntas,Nick e Joe e Emma e Rupert
Chegando no acampamento....
-continua-
Bem vindos novos seguidores!!
Espero que estejam gostando da história :)
sei que esse capitulo não ficou tão bom, mas o próximo esta melhor :D
Comentem bastante! Respondi os comentários de vocês no mesmo post ai de baixo,pelo novo método do Blogger.
Bjs!
image

2 comentários: