quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capitulo 1

Segunda de manhã, Demi nao queria ir para a escola, primeiro dia de aula.... Tudo bem, ela tinhas seus amigos, seu "grupo" mas algo a incomodava, ah sim, Joe, um garoto que Demi tinha cisma com ele, ele era um "pegador" e por esse motivo talvez demi nao gostasse dele, ah ele até podia ser bonitinho mas nao, demi nao queria ve-lo
Dallas:Vamos mana, levanta hora do colegio
Demi:ahhh nao..... pf, posso ficar?-disse manhosa
Dallas:ta de brincadeira? é o primeiro dia de aula! a mamae nao vai deixar vc faltar!
Demi:aff.....
Demi se arrumou, e desceu para tomar café, e logo foi para o colegio
Dianna:Bom Colégio pra vc filha!
Demi:obg-beija dianna e vai para a escola,
No caminho para a escola alguem vem e surpreende demi
XXX:OOOIIII!-pulando em demi
Demi:OI SEL!!
Sel:garota!!vc nao vai acreditar!
Demi:o q?
Sel:Olha o que o nick me deu!-mostrando um colar que estava no seu pescoço
Demi:UAU! que lindo!
Sel:eu seiii!! ^^
Demi:nossa, eu nunca vou ter um namorado assim... sou FA mesmo...!
Sel:FA?
Demi:ehh! Forever Alone
Sel:ah ta kkkkk, nao esquenta demz, um dia vc vai encotrar um grande amor!
Demi:sei...
Elas chegam no colegio e encontram Emma e Tom se beijando em um canto
Emma:oi gente
Semi:ooi!
Tom:oi
Sel:oii
Tom:Bom... ja vou indo-disse olhando com uma cara estranha para demi
Demi:melhor....-murmurou
Emma:aff as aulas ja começaram!
Sel:psé! o inferno voltou... ainda bem que eh o ultimo ano!
Emma:Ainda bem mesmo Sel!, Demi, tudo bem com vc?
Demi:Nao!............... Emm como vc.... consegue namorar ele?
Emma:Como assim? Eu o amo!
Demi:olha, ele e joe são os maiores pegadores daqui,como vc confia nele?
Emma:Olha, demi, se vc nao gosta do Joe, nao quer dizer que vc nao precisa gostar do Tom, ele é MEU namorado, vc nao devia se preocupar com isso e sim eu! ok?-vai andando para longe dela
Sel:Poxa demi.... vc foi longe demais hein?
Demi:EU NAO CONFIO NELES!!!! esse é o problema
Sel:ok, mas eu acho que vc  nao precisava falar isso pra ela!
Demi:tem razão Sel...
O sinal tocou e todos foram para a Sala de aula
Prof:Bom dia Classe... eu queria apresentar para vcs a nova aluna a Srta. Miley Ray Cyrus
Classe:ooi
Miley:oi
Prof:bem eu gostaria de uma pessoa para ser sua compania agora na primeira semana, e apresentar o colegio pra ela
Rupert:Eu quero ser-levanta o braço
Prof:Muito bem, Miley Sente-se do lado do Sr.Grint
Miley:oi, sou Miley
Rupert:Oi sou Rupert
~~~NO INTERVALO~~~~
Rupert e Miley estavam andando pelo colegio
Rupert:Vem,vou te apresentar para os meus amigos
Miley:ok
Rupert levou Miley até uma mesa onde tava Demi,Selena e Nick
Rupert:Gente,essa é a Miley!
Miley:ooi gente
Demi/Sel/NIck/:oi Miley
Selena estava beijando nick
Demi:ignore eles so vivem assim-aponta para Nick e Sel
Nick:aff demetria
Demi revira os olhos
Demi:eu sou demi, eles são Selena e Nick, aquela que vem ali é a Emma
Emma:oi gente- se senta na mesa- oi.....?
MIley:Miley!
Emma:Oi Miley
Demi:Emma, eu queria pedir desculpa por...
Emma:tudo bem, sem problema
Demi:esquece aquilo pf ok?
Emma:Ja passou
Demi:aff, la vem o Joe...
Nick:ele deve ta vindo falar do aniverssario dele
Demi: hammm???
Joe:ooi
Todos-demi:ooi
Joe:Bem, eu vim convidar vcs para a minha festa de aniversario amanha ok?As 18 hrs na minha casa
Demi:vc ta me chamando?
Joe:sim
Sel:estaremos lá!
Joe:estou esperando vcs-sai
Emma:eu vou e vcs?
Sel:acho que sim
Nick:ele eh meu irmão,então.....
Miley:se vcs forem eu vou
Rupert:eu vou
Demi:não vou, de jeito nenhum....
Sel:Demi, pensa assim,vc nao vai pelo joe e sim pq vai se divertir com a gente!
Demi:.....
- continua-
Oi gente! postei o primeiro capitulo :3, digam o que acharam nos comentários,ok?
posto o proximo cap. com 2 coments
bjs!
Demi blowing a kiss

2 comentários:

  1. Oie fofa,sou sua nova seguidora e leitora,amei o primeiro cap,será que se tiver tempo voce poderia ler o meu blog,e se gostar pode seguir e ler :D,

    Site:jemienelenaallthethingsshesaid.blogspot.com

    Obs.:Mudei a minha fic pois a primeira(antiga)estava uma bagunça,para facilitar fofa clica no meu nome depois no ''Meus Blogs''

    ResponderExcluir
  2. MEUUUU TA MTO BOOM ....... POSTA O CAP 2 LOGO

    ResponderExcluir