domingo, 20 de maio de 2012

2° Capítulo- Selena



Selena acordou cedo e já foi fazer o café da manhã estava tão animada para ver Demi hoje de novo! Selena tinha sentido muita falta dela,pelo menos agora Selena teria alguem para desabafar e conversar,Selena morava com sua prima Lucy,que tinha uma filha linda de 10 anos,Aria, não é que Selena não falasse com ela,mas é que ela sabia que Lucy tinha muitos problemas para resolver,afinal não deve ser facil ser mãe solteira de uma garotinha como a Aria.
Enquanto fazia o café da manhã,Lucy chegou na cozinha.
Lucy: Oi!
Selena: Oi,vai querer ovos pro café?
Lucy:Pode ser, pode fazer um para mim e um para a Aria?
Selena:Cláro.
Lucy:Obrigada,como foi ontem? você pegou a Demi no aeroporto?
Selena:sim! estava morrendo de saudades,hoje ela vem aqui.
Lucy:ah que otimo-Lucy sorriu- Vou acordar a Aria.
Selena:Certo
Selena terminou de fazer o cafe,serviu para Lucy e Aria e foi se arrumar,Selena não trabalhava,vivia com o dinheiro que os seus pais,que moravam na Inglaterra mandavam para ela, ela pensava em ser atriz,cantora ou algo do tipo mas nunca teve coragem de arriscar,afinal,as chances são uma em um bilhão!
De vez em quando Selena ia no colégio da Aria para busca-la,mas não era só para isso que ela ia lá, ela ia para ver Nicholas um amigo de infancia e o grande amor de Selena até hoje,ele é professor de música do colégio.
(...)
Selena ligou para demi
Demi: Alô? Selly?
Selena:Oi! Demi,você quer vir aqui em casa agora para almoçar?
Demi:ah,pode ate ser,mas sendo que eu tava pensando em sair agora porque eu to procurando um colegio pra Charlote, sabe...
Selena:Ah tah! olha se vc quiser eu posso ir com você em um, é o Colégio da Aria,filha da Lucy lembra? Minha prima,ela estuda em um colégio aqui perto, nos poderiamos ir lá agora.
Demi:aw selly que otimo! vamos então eu vou te pegar ai ta bom?
Selena:Ta certo
Selena esperou Demi por uns 20 minutos e logo ela chegou.
Demi:-buzina- Entra ai!
Selena:-entrou- oii
Demi:oii, e ai, aonde é o colegio?
Selena: serio que você não desconfiou?
Demi: do que?-Demi disse confusa
Selena:é o colegio que a gente estudou
Demi: ahh!!! kkkkkkkk como eu sou lerda!
Selena:kkkkkk,vamos
Durante o caminho Selena foi toda sorridente e Demi desconfiou.
Demi:o que foi? você ta sorrindo o tempo todo.
Selena:eh que... hmmm sabe,eu gosto de ir nesse colegio.
Demi:ah sei.para relembrar os velhos tempos não é?
Selena:eh,pode ate ser,mas eu gosto de ir ai por que as veses eu encontro o nick...
Demi:O nick?? Como assim?
Selena:você não soube? ele é o professor de musica do colegio.
Demi:Selena você ainda é apaixonada por ele?
Selena afirmou com a cabeça
Demi:AI MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO!!
Selena:pois é... certas coisas não mudam.
Demi:Você ja disse isso para ele?
Selena:não! eu... eu não tenho coragem
Demi:Você devia se abrir! dizer tudo sabe...
Selena:Chegamos
Demi e Selena desceram do carro e entraram no colegio
Demi:olha,eu vou falar com o diretor para ver a turma da Charlote e vou deixar você procurar o nick ok? kk
Selena:Certo,hmmm a sala do diretor é no ultimo andar...
Demi: ok, vou indo lá.
Selena: ok.
Selena foi em direção a sala de nick, e quando chegou la viu que ele estava arrumando as coisas para ir embora,partitura no chão,piano descoberto,violões fora do lugar
Selena disse abrindo a porta:Quer ajuda professor?-e deu um riso
Nick:Sel!-ele foi em direção a Selena e lhe deu um abraço
Selena:oi!
Nick:Bem,uma ajuda seria ótimo olha a bagunça dessa sala!
Selena:aha! não me diga que foi a Aria que fez isso?
Nick:Digamos que ela contribuiu-ele disse com um meio sorriso no rosto o que matava Selena de vontade de beijá-lo 
Selena:Então.... vamos arrumar isso logo.
Nick:Certo,e ai?Alguma novidade?
Selena:ah,acho que você não vai acreditar, a Demi ta de volta na cidade!
Nick:a Demi? uau! algo me diz que o Joe vai gostar disso
- continua -
Oii gente, então, pelo que vi nos comentários vocês estão gostando da fic :D
Desculpa pela demora pra postar mas foi porque o meu notebook quebrou e vai ter que reformatar, mas não se preocupem por que eu não perdi  a fic :)!
Comentem pro próximo capitulo, beijinhos.

6 comentários: