segunda-feira, 28 de maio de 2012

3º Capítulo - Lucy

                  




Lucy:VOCÊ TIROU 4 EM HISTORIA??? 
Aria:eh.... desculpa.....
Lucy:NÃO ARIA, ISSO NÃO DA PARA ACEITAR!!! VOCÊ NÃO ESTUDOU!SO VIVE NO COMPUTADOR,E JOGANDO VIDEO GAME!
Aria:Desculpa mãe,mas eu prometo que vou melhorar.
Lucy:Ahh Aria,eu queria tanto te ver melhorando no colegio...olha, eu vou ter que falar com o seu professor.
Aria:Não mãe!!! por favor,por favor!! não fala com ele não! 
Lucy:Eu vou ter que falar,como uma pessoa da 4ª série tira um 4 em história,um assunto tão facil!
Aria:Deve ser por que ele não ensina direiro ué!
Lucy:Otimo,mais um motivo para eu conversar com ele, pode ser que ele diga como você pode melhor na materia.
Aria:Você poderia me ajudar ne?
Lucy:Filha, minha vida é muito corrida, eu não tenho tempo nem para mim mesma,você devia colaborar,tenho muito trabalho la na empresa.
Aria:Você devia se casar de novo...
Lucy:Como é?? mas eu nunca me casei!
Aria:E como você me teve?Ja que você diz que so se pode ter filho depois de casado.
Lucy percebeu que falou merda
Lucy:Eh...eh....porque eu me casando lhe ajudaria no colegio?
Aria:pois seu novo marido teria tempo para resolver as coisas da casa e você para trabalhar e estudar comigo.
Lucy:ok..ok.. vai sonhando com essa invenção da sua cabeça 
Aria:Affe mãe...
(..)
Lucy naquela tarde foi no colegio da Aria conversar com o seu professor de historia,Ian,ela nunca tinha o visto antes e não sabia como ele era.
Lucy chegou na coordenação do colegio
Lucy:O professor Ian esta?
Coordenadora:Sim,sim,pode ir na sala dos professores eh no 3º andar.
Lucy:tudo bem então,obrigada.
Lucy foi no 3º andar entrando na sala dos professores,viu um homem um pouco mais velho que ela,de boa aparencia, tomando café e lendo um livro.Será que era ele?? Não custava perguntar
Lucy:Ian?
Ian:Sim?-disse tirando os olhos do livro olhando para lucy.
Lucy:oi..eh.. eu sou Lucy,Mãe da Aria,Aria Hale da 4ª serie.
Ian:ah,oi Lucy-disse se levantando dando um aperto de mão em Lucy-o que deseja?
Lucy:Bem,eh,eu vim falar sobre a nota da minha filha, a nota não foi boa.
Ian:Entendo,mas so se aprende errando.
Lucy ja começou a não gostar desse cara
Lucy:eh claro,mas o que podemos fazer para melhorar?
Ian:Basta ela prestar atenção na aula e estudar e fazer as tarefas e respeitar os professores.
Lucy:Você ta falando serio?Acha que eu não sei disso?
Ian:Se você sabe,então por que está aqui?
Lucy ja estava irritada com a atitude daquele professor
Lucy:Só me diga um metodo de ela estudar.
Ian:Lendo o livro e se ela quizer fazendo resumos.
Lucy:obrigada.
Depois de agradecer foi embora,viu que tudo foi uma perda de tempo e que poderia te-lo usado para si mesma coisa que não fazia a algum tempo.
-continua-
Bem gente, ta ai o capitulo, espero que tenham gostado dele, sei que ele pode estar meio sem sentido ou confuso, sei la, tipo  estranho kkk, mas é por que ele é só o começo da "história da Lucy" e ele vai começar a fazer mais sentido mais para a frente.
Desculpa a demora pra postar, mas ainda foi por causa do meu noot quebrado, mas agora ele já ta consertado.
Comentem pro próximo capitulo! beiiijooos.

4 comentários:

  1. uuuui, Lucy parece ser uma boa pessoa, ;)
    aaai, eu esperei tanto por esse cap!! Are you crazy? kkkk. mas agora nao vai demorar mais nao né? huunf' bjs, JL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,sim! ela é otima e historia dela é bem bonita!
      Desculpa pela demora :( mas ja postei! kkkk

      Excluir