quinta-feira, 31 de maio de 2012

4º Capítulo - Joe

                                             
Ele não sabia de nada, estava só em casa resolvendo mais um dos problemas que tinha

-Ok,ok... certo,eu irei o mais rapido possivel
dizia preocupado no telefone
-Calma,ele vai melhorar, eu chegarei ai amanha ok?-joe coçou a cabeça enquanto ouvia a resposta da pessoa ao telefone-Taylor fica calma!!!!
Joe explodiu,não agunetava mais,sabia que tinha feito algo errado,mas sabia que nao tinha machucado ninguem.
-Certo,até amanha então,tchau.
Desligou o telefone, entrou no computador e viu o primeiro voo que saia no dia seguinte para Nova York, comprou a passagem e fez uma unica mochila com roupas para passar 3 dias, no máximo, na cidade.
Mais tarde Nick chegou em casa
Nick:Oi Joe
Joe:Oi,como foi a aula?
Nick:Bom, as crianças deram menos trabalho hoje.
Joe:Certo,vou pra Nova York amanhã.
Nick:De novo? foi a Taylor que pediu?
Joe:Foi...eu acho que temos que resolver isso de outra forma pois eh sempre assim,ou ela vem ou eu vou.
Nick:Você ta sabendo de quem voltou?
Joe:Quem?
Nick: A Demi.
O Coração de Joe deu um pulo, a garota que ele amou a 5 anos atrás e ainda ama estava de volta para a cidade.
Joe:Serio??? E como ela ta?
Joe tentou deixar o tom de voz normal,mas não conseguiu exatamente,a emoção era muita.
Nick:hmmm,eu não a vi mas a Selena falou que ela se casou,e teve uma filha.
Joe não acreditava, ela o disse que amava quando foi embora, mas sim, isso fazia 5 anos, tudo muda.
Joe:Nossa por que eu tinha que viajar logo agora? você sabe se ela vai ficar aqui? eu queria ve-la.
Nick:olha eu não sei se ela vai ficar,não perguntei a Sel,mas se ela não ficar tenho uma impressão que quando você voltar ela não vai estar mais aqui.
Um flashback veio na cabeça de Joe
"Em plena madrugada sob forte chuva ele foi ate sua casa,ela abriu a porta
Joe:Demi,me desculpe eu não queria te magoar,eu te amo tanto que você não tem noção,eu não sei o que é vida sem você.
Demi:ah Joe,eu te amo
Ela o beijou "
Joe aceitou bem a resposta,não iria ficar feito um louco e ir a procura de Demi na madrugada não eram mas adolescentes,Joe foi dormir e no outro dia já tinha embarcado para Nova York
- Continua-
Heeyy, pipoquitas! Postei! u.u, sei que o capitulo tá pequeno, mas comentem logo pra eu postar o próximo que esta cheio de surpresas! hahaha bejioos.

4 comentários:

  1. boraaaaaa, quero outro capítulo! haha.
    Joe, esqueça de Demi e vem pra mim! KKKKKK, zoa.
    você é de Demi! rsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA POSTEI U.U KKKK O JOE N PODE IR PRA VC PQ ELE JA EH MEU! U.U VDD BJS

      Excluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    Posta Logo sua linda!! ^^
    Se tiver tempo passa no meu {humilde} blog ? http://jemiandnelenalove.blogspot.com
    Beijos POSTA LOOOOOOGO Õ/

    ResponderExcluir