terça-feira, 5 de junho de 2012

5º Capitulo – Demi‏




Demi acordou com o telefone tocando e viu que Selena ligava para ela
Demi: Alo? Selly?
Selena:Demi! Ta dormindo?
Demi: NÃO!! MAGINA, VC TA FALANDO COM MEU ESPIRITO!
Selena:Afe! Já são 10:00 da manhã!
Demi: De um sabado!
Selena:Enfim, to ligando pra te avisar que o nick me ligou e...
Demi:AI MEU DEUS, O NICK TE LIGOU!
Selena: É, mas não é o que você ta pensando... ele ligou pra me dizer que vai ter um churrasco na casa dele hoje de 12:00h, ele me convidou e convidou você também, você vai?
Demi:Ahhh, legal, vou sim, posso ir com você?
Selena: Cláro,eu te pego ai ok?
Demi:Ui, ok.
Selena:kkk, bjs, tchau.
Demi:tchauzinho.
Demi foi se arrumar, Sterling também e Demi arrumou Charlotte.
Mais tarde Selena chegou para buscar eles para irem para o churrasco.
No caminho para a casa de Nick , Demi se tocou que estava indo, também, para a casa de Joe ( lerda), ela pensava se ele estaria lá e como seria esse reencontro.
Mal passou o tempo e eles já chegaram na casa de Nick, Demi estava apreensiva.
Sterling: Está tudo bem com você Demi?
Demi:S-sim,sim...
Mas na verdade não estava, ela estava tão nervosa que nem conseguia falar direito .
Selena tocou a campanhia, Demi lembrava muito bem daquela casa, grande, com um primeiro andar, um quintal lindo onde tinha um banco e  uma piscina.
“ Demi: Vem Selly!!!
Selena: To indoo!!!
Selena correu e se jogou na piscina, Nick também se jogou na piscina abraçou Selena e ela ficou tentando se livrar dele de um jeito muito engraçado, Demi e Joe riram daquela cena, naquela época eles desconfiavam que Nick tinha uma queda por Selena”
Nick: Oii!
Nick abriu a porta, ele abraçou Selena.
Nick: DEMI, MEU DEUS QUANTO TEMPO!!
Demi: oii, Nick, que saudade do meu amigo, haha!!
Eles se abraçaram
Nick:oi, tudo bom?
Ele falou com Sterling
Sterling: Tudo e com você?
Nick:Tudo bem também. E quem é essa coisa mais fofa?- disse falando com Charlotte que deu um sorriso igual ao da mãe.
Demi:Essa é minha filha, Charlotte.
Nick: Tudo bom Charlotte?
Charlotte: Tudo.
Nick:Você é muito linda viu?
Charlotte:Obrigada- Disse dando um sorriso e ficando com vergonha, Demi também sorria.
Nick: Então.Podem entrar, a casa é de vocês.
Demi, Charlotte e   Sterling foram entrando e se sentando no lugar onde tinha a churrasqueira e ia acontecer o churrasco.
Selena esperou Nick fechar a porta  para ir junto com ele.
Selena: Nick
Nick: oi, Sel.
Selena: Cadê o Joe?
Nick: Ta viajando, não sei quando votla- Nick tinha o olhar desfocado, como se não quisesse tocar no assunto, Selena não insistiu
Selena: Tudo bem.
Eles foram para o lado de fora da casa,
Demi passava protetor solar em Charlotte e Sterling ajudava.
Selena: E ai Charlotte, vai para a piscina?
Charlotte: Se mamãe deixa, sim.
Demi: Eu deixo você ir se você ficar com algum responsável dentro.
Charlotte: Então eu posso ir com a tia Sel?
Demi:Pode sim.
Selena: que lindo ela me chamando de tia, haha, vamos Char.
Selena e Charlotte ficaram se divertindo na Piscina e Sterling e Nick conversando sobre futrebol. Demi não merecia esse tipo de conversa junto dela, então ela foi até a cozinha pegar os pratos em que iam ser servidos o churrasco.
Quando Demi pega os pratos e vai voltar para a piscina ela escuta a porta da casa abrir e quando ela vê quem entra o seu coração pula, era ele! A pessoa que ela menos ou mais queria ver naquele momento.
Joe: Demi?
- continua-
Sim, sim , eu sei que eu sou má por parar nessa  parte kkkk, gente, o que vocês estão achando da fic até agora? Realmente,espero que estejam gostando dela :)
3 comentários pro próximo capítulo, bjs.

6 comentários: