terça-feira, 13 de março de 2012

Capitulo 15 - Penúltimo- 2 ANOS DE JEMI!

Selena:Justin.....Eu tenho namorado.
Justin: O QUE???  E POR QUE VOCÊ ESTAVA ME BEIJANDO?
Selena:Bem eu.... eu não sei... 
Justin:SELENA,COMO VOCÊ PODE ME BEIJAR TENDO UM NAMORADO?
Selena:NÃO GRITA COMIGO OK?!!
Justin:Selena.... eu,eu to me apaixonando por você... os meus beijos foram sinceros,eu...eu...
Selena:E você acha que eu te beijei por que eu não gosto de você?Eu estou muito confusa Justin! eu namoro o Nick,não estou gostando muito mais dele agora e  estou sentindo algo por você.
Justin:Selena,eu quero namorar com você.
Selena:Justin...
Justin:Olha,termina com o Nick e a gente vai ser bem mais feliz juntos.
Selena:Mas como eu vou saber se o que eu sinto por você é verdadeiro?
Justin:Assim- Justin beijou Selena mais uma vez- o que você acha que é?
Selena apenas sorriu.
#Com Emma e Rupert
Emma e Rupert continuavam no mesmo canto parados,so conversando
Emma:sabe.... eu naum gosto muito de baladas.
Rupert:Eu tambem não.
Emma:Não? e por que você quis vir?
Rupert:Eu não sei.... Achei que você gostasse.
Emma:oww-deu um selinho em Rupert-você quer ir embora?
Rupert:Adoraria,mas quem vai levar o Justin para casa?
Emma:Ele já é bem grandinho,sabe se virar haha
Rupert:Vamos,tem um lugar que você vai adorar
Rupert e Emma foram embora e falaram com Demi e Joe para avisar a Justin.
#Com Jemi
Demi:ai,cansei haha
Joe:Você quer ir?
Demi:acho que sim estou cansada 
Joe:então vamos-deu um beijo em demi-eu te amo.
(***)
No outro dia,sabado,Selena tinha marcado um "encontro" com Nick,ela iria dizer tudo o que estava sentindo.
Eles marcaram num parque,quando selena chegou Nick já estava lá.
Selena:oi
Nick:oi
Selena:olha,nick eu vou ser rapida,sem enrolação,sem nada disso,bem... tem uma coisa que eu preciso te dizer.
Nick:Foi ótimo você ter marcado esse "encontro" pois eu tambem tenho uma coisa para te dizer.
Selena:tem eh?
Nick:tenho sim, e acho melhor você saber logo que...
Selena:você tambem tem que saber o que esta se passando eu...-selena disse por cima da fala de Nick
Nelena:eu te traí.-eles falaram  na mesma hora- O QUE???
Selena:eu não acredito é isso mesmo o que eu ouvi?
Nick:Espera! você tambem?
Nelena:Desculpa................
Nick:olha eu so quero ser seu amigo tudo bem?
Selena:Tudo ótimo! isso é o que eu mais quero!
Nick:Amigos?
Selena:Amigos-eles se abraçaram-então eu vou indo... xau
Nick:xau
#Com Justin
Justin estava em casa (moscando) quando a sua campainha toca
Justin:Eu atendo-justin abriu a porta-SELENA?
Selena:Sim! eu aceito! quero namorar com você!-disse abraçando justin e lhe dando um beijo.
Justin:eu te amo muito
Selena:eu tambem te amo muito!
#com nick
Nick agora so queria falar com Miley,não demorou muito e ele a viu no mesmo parque em que estava
Nick:Miley!
Miley:Nick!oi!
Nick:Miley eu preciso te dizer algo!.....Miley eu te amo! quer namorar comigo?
MIley:........
-continua-
Penúltimo capitulo mimi :3, e 2 ANOS DE JEMI!! omg!!! dois anos que jemi foi confirmaaaadoo, amo muito isso <3
Vou postar o próximo cap com 3 comentários.
image 

Um comentário: