terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capítulo 5 – The Hunger Games of Jemi – Segunda Temporada “O Distrito 13”




A viagem de aerodeslizador até o Distrito 13 durou cerca de 40 minutos, Demi, Finnick e Annie iam sentados lado a lado, Finnick dava instruções dizendo que assim que chegassem eles deviam descansar pois teriam um longo dia pela manhã.
Antes de partir Demi deixou uma carta para sua família  dizendo que teve que ir a Capital resolver algumas coisas com Finnick e que esperava vê-las  o mais breve possível.
Finnick disse que assim que tudo estivesse pronto para eles irem ao ataque a família Lovato e Jonas iriam para o distrito 13 para ficarem a salvo.
O aerodeslizador pousou e o coração de Demi batia com força ela iria ver Joe pela primeira vez depois de um pouco mais de um mês, a ultima vez que o vira estava com medo de que tudo acabasse dando errado.
Demi saiu do aerodeslizador e um homem de pele escura e cabelos longos que deveria morar ali no distrito 13 os conduziu para a parte subterrânea do distrito, aonde as pessoas de la moraram durante todos esses anos em que pensavam que a sua existência não existia.
#Joe
Lá estava ela,olhando um pouco desconfiada para o lugar aonde acabara de chegar, então os seus olhos se encontraram e ele pode ver lágrimas se formando nos olhos dela, eles correram para se abraçar.
Poder toca-la de novo com certeza foi a maior sensação que Joe sentira em meses, sentir a sua pele delicada e os seus lábios se pressionando nos dele.
Ele a abraçou com a maior força que tinha e ela também , a saudade era imensa.
-Ahh Joe!- Ela chorava- Tudo foi horrível sem você.
Demi praticamente estava desmoronando.
-Hey, Dems, ta tudo bem agora ok? Tudo vai dar certo confia em mim.
Ouvir a voz de Demi lhe proporcionou uma alegria enorme.
-Que tal deixarmos esse dois pombinhos em paz e amanhã darmos as ordens?- Mags sugeriu.

ᴥ ⱷ ᴥ
No distrito 13 não tinha um lugar aonde Demi e Joe poderiam ficar literalmente sozinhos, o distrito era lotado, então Joe levou Demi ao seu quarto.
-Senti tanto sua falta- Joe falou, se sentando ao lado de Demi em sua cama.
-Eu também e você não sabe como... se você estivesse la tudo seria mais fácil.
-Demi, me desculpa.
-Pelo o que?
-Eu não ter ficado com você lá no distrito 4.
-Joe!  Você não tinha escolha, não tem que pedir desculpa por isso.
- Então, como estão as coisas lá? Como minha família está?
- Hmmmm, bem a sua família não olha na minha cara...
- O que?
- Pois é, eles me culpam por eu ter “matado” você.... o único que me deu apoio foi o Nick.
- Por um lado eu entendo eles, mas por outro não...como o Nick tá?
Joe percebeu Demi um pouco tensa mas depois ela falou normalmente:
- Ah, ele ta legal, ele falou que não me culpa por nada, que eu fiz o que eu devia ter feito.
-hmm, certo.
-Finnick mandou a gente dormir então, acho melhor a gente fazer isso né...
-Demi...Dorme aqui comigo ?- Joe fez um cara de cachorro pidão e Demi deu uma gargalhada.
-Ok , durmo.
- continua-
Olá lindos leitores ! :) Então, comentem o que acharam do capítulo, ok? Respondi os comentários de vocês no ultimo post e quero dar um aviso muito importante ok?
Fiquem de olho na  fic da larissa ela vai começar uma nova fic em breve , que eu tenho certeza que vai ser a + 
( lari linda que ta lendo isso ,te amo! )
lol, então é isso ai pessoal, comentem ok? beijos!

2 comentários: