sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capitulo 11

Horas se passaram na praia e logo já era a hora de ir
Mike:Bom, gente,vamos voltar para o acampamento agora!entrem no onibus e vamos.
Eles entraram no onibus e em cerca de 10 minutos ja estavam de volta no acampamento, e os campistas se arrumaram para ir para a ultima fogueira.
Emma e Rupert sentaram juntos e ficaram se beijando, Miley sentou do lado de Demi,e Nick e Joe, sentaram juntos.
Joe estava com o seu violão tocando algo,Miley que estava no seu canto pensando nos seus sentimentos por nick, quis animar um pouco a fogueira.
Miley:Joe,posso tocar uma musica?
Joe:cláro,pega ai-disse entregando o violão para ela.
Miley:Bem,eu queria dedicar essa musica ao novo casal!-disse apontando para Rupert e Emma-ja que eu dei uma "forcinha" para que eles se juntassem haha

When I Look At You

Miley Cyrus

Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night's so long
Cause there is no guarantee
That this life is easy
Yeah, when my world is falling apart
And there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at you
When the waves are flooding the shore and I
Can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you
When I look at you
I see forgiveness
I see the truth
You love me for who I am
Like the stars hold the moon
Right there where they belong and I know
I'm not alone
Yeah, when my world is falling apart
And there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at you
When the waves are flooding the shore and I
Can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you
You, appear, just like a dream to me
Just like kaleidoscope colors that
Cover me
All I need
Every breath, that I breathe
Don't you know?
You're beautiful
Yeah yeah...
When the waves are flooding the shore
And I cant find my way home anymore
Thats when I,
I I look at you
I look at you
Yeah yeah...
Oh oh...
You appear just like a dream to me...
Miley canta a musica e no final todos a aplaudem
Demi:que linda Miley! foi você quem fez?
Miley:sim!,obrigada
Demi:nossa! eu amei.
Emma:que linda a musica,obrigada por dedicar a nos aha-da um beijinho em Rupert.
~no outro dia~
Todos já se arrumavam para deixar o acampamento,
A viajem de volta foi cansativa, eles chegaram em casa as 18:30, e foram logo dormir pois no outro dia teriam aula,mas uma coisa incomodava Demi,será que ela conseguiria ver Joe só como um amigo?sem nada mais?sera que ela conseguiria,ficar em um mesmo local com ele sem ter a sua "mania" de implicar com ele?ou mesmo até se,declarar?bem,isso ela não sabia,só iria saber com  o passar do tempo então ela foi dormir,esperando o dia de amanhã.
Mais uma vez Demi foi acordada por Dallas
Dallas:Vamos menina! acorda! sua aula começa daqui a 20 minutos!
Demi:O QUE??????
Dallas:HAHAHAHAH brincadeira! mas eh serio ta na hora,acorda!
Demi:que susto Dallas-joga uma almofada nela
Dallas:ai!-sai do quarto de demi.
#Com Joe
Joe chegou no colégio e logo Tom veio falar com ele
Tom:e ai cara? como foi o acampamento? pegou muitas garotas?
Joe:hmmm,não muitas,sabe como eh ne...haha-disse dando um risinho falso
Tom:olha, eu não tenho uma noticia muito boa pra te dar!
Joe:como assim? o que foi?
Tom:a Ashley! ela vai te pedir em namoro! namoro firme!
Joe:O QUE? COMO ASSIM?
Tom:Pois é,sabia que você não ia gostar da ideia, mas.....lá vem ela!,xau.
Ashley vinha em direção a joe.
Ashley:ooii amorzinho-disse dando um beijo nele
Demi onn
Cheguei no colegio e quando eu entro vejo a pior coisa que eu poderia ver naquele momento, Joe e Ashley se beijando! claro, tudo o que ele me disse de terminar com ela e de que ele não a amava era mentira!como você foi burra Demetria!
Fui para o banheiro tentar me acalmar, quando eu estava lavando o meu rosto, alguem chega e segura meu ombro.
Sel:Demi!
Demi:amiga-disse entre soluços-você não sabe o quanto eu senti a sua falta!
Sel:O que aconteceu? O Joe te machucou?
Demi:sim-disse abraçando Selena.
Sel:calma me conta tudo!
Contei tudo o que aconteceu no acampamento para selena.
Sel:Calma dems,eu to aqui agora com você e nada vai te machucar ta certo? vem vamos para a aula.
Demi off
#Com Joe
Ashley:Como eu senti sua falta!
Joe:eu não posso dizer o mesmo
Ashley: o que você quer dizer com isso?
Joe:Ashley acabou, eu não quero mais "namorar" você.
Ashley:M-Mas, por que?
Joe:Porque eu não SUPORTO mais esse seu jeito mesquinho e esnobe,Ashley.....eu não te amo mais!
Ashley:EU TE ODEIO JOSEPH!-disse ela gritando no meio do colegio e dando um soco sem força no ombro de Joe, e ele foi embora.
-continua-
Oii, falta 5 capítulos para a fic terminar gente =/,vou colocar outra enquete ali do lado para vcs votarem para como ser a proxima fic bjs. Comentem pro próximo cap.
image

3 comentários: