quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capitulo 10

Rupert:ok, obrigada Miley-beija a bochecha dela
MIley:kkk de nada.
Todos ja tinham arrumado as suas coisas e foram indo para a praia.
Chegando na praia
Demi:e ai mys, vai tomar um mergulho comigo?
Miley:não,acho que vou ficar aqui lendo um livro
Demi:vc lendo? kkkkk ok...
Nick:eu vou com você demi!
Demi:ok,vamos lá
Demi e Nick foram para o mar e ficaram conversando e rindo.
Rupert onn
Pois bem,vai ser agora,vou pedir a Emma em namoro,lá esta ela com seus lindos cabelos ao vento.
Me aproximei dela
Rupert:oi
Emma:ooiii Rup-abraçou Rupert
Rupert:Eu preciso falar com você...
Emma:tudo bem-disse desconfiada
Rupert: Emma, a um bom tempo eu venho sentindo uma coisa por vc,uma coisa que eh dificil de se explicar, vc eh linda,inteligente,telentosa,engraçada,divertida,tudo de bom,bem eu acho que o que eu sinto por você é mais do que uma amizade,eh paixão,amor....
Emma, você quer namorar comigo?
Emma:... sim! eu te amo rupert!
Logo me aproximei dela e ela se aproximou de mim,nossos labios se encontraram,a quela sensação foi unica, nosso primeiro beijo.
Rupert:Eu te amo
Emma:eu te amo .
Nos nos dermos as mão e fomos caminhar pela praia.
Rupert off
Joe onn
Lá estava eu, sentado na praia olhando Demi e Nick se divertirem,acho que se o Nick não tivesse namorada ele seria o homem ideal para a Demi, nao eu... eu nunca serei... como vou me declarar para a demi, e namorar com ela se ela não sente a mesma coisa? ela com certeza não é apaixonada por mim, e isso me machuca, mas se eu não me arriscar eu nada vou conseguir, por isso quando nós chegarmos amanha, a primeira coisa que eu vou fazer vai ser terminar com a  Ashley e de alguma forma expressar tudo o que eu sinto pela Demi.
Joe off
-continua-
OOIII! QUEM AI VAI NO SHOW DA DEMI?? AAAAAA OMG OMG!! EU VOU!! AAAAAAA SO NAUM SE VOU EM BH OU EM SP,MAS ACHO Q VOU NO DE SP.
gente,terminei de escrever a fic :3,e ela ja passou da metade em relação a ser postada a qui ~mimimi~, mas então... a próxima fic vcs querem que seja mais romantica ou de bastante aventura? *O*
RUPERT E EMMA JUNTOS FINALMENTE! hahaha eles são mto fofos juntos.
3 comentarios pro proximo cap <3

4 comentários:

  1. Tb vou no show da Demi !!! So que eu sou do RJ entao vou no daqui !!! Mas tb vou entrar no camarim dela e conhecer ela !!! aaaa eu to surtando !!! Bom tava lindo !! Posta logo ! BeiJonas

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus posta logo e não para com essa fic não!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu acho que vou no show da Demi também, mas no do Rio e to super feliz!! çalsflaçaçsldkklslaçaldkdlaççaldkjslaçkdslakdlalçakdlakd posta logo bixa má!

    ResponderExcluir