quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 8

Joe:posso... te abraçar?
Demi:cláro
Joe abraçou demi e...
Joe:Demi, vc ta com frio?
Demi:sim, por que?
Joe:vc está pegando fogo! acho q vc ta com febre
Demi: ai meu deus- :(- e agora?
Joe:olha acho melhor vc tirar a blusa, pra poder o calor do seu corpo passar
Demi:mas eu to morrendo de frio! e eu nao vou tirar a blusa na sua frente -Oo
Joe: tudo bem, mas eh melhor vc melhorar logo.
Demi:joe, me abraça? eu to com muito frio!
Joe:tudo bem
Joe abreçou demi de lado  e ficou fazendo carinho na cabeça dela.
Demi:.... hm, vc ta com saudade da ashley?
Joe:da ashley? não, não suporto mais ela, eu ja disse, quero mudar meu tipo de amigos
Demi:bem, mas ela eh sua.... namorada!
Joe:não, eu so to ficando com ela, e  aposto q agora ela ja deve ta se pegando  com outro cara por ai,... quer saber? quando nos chegarmos eu vou terminar com ela.
#Com Miley e Nick
Miley:vem logo nick!
Nick:perai! eu nao to enxergando nada nessa floresta aki!
Miley:perai, kd vc?
Nick:eu to aki ue!
Miley:aonde??
Nick:aki!!-nick foi correndo em direção a voz de miley ele nao conseguio enxerga-la, mas ele esbarrou nela e os dois acabram caindo no chão, nick em cima de miley e "Sem querer" eles se beijaram
nick:..... desculpa-ele se levantou
Miley:tudo bem, vamos continuar a procura-los
#Com Emma e Rupert
Emma:rupert, não solte a minha mão!! eu nem sei pq eu to aki! eu to com muito medo dessa floresta!
Rupert:calma, a gente vai encontra-los
Emma:eu to com medo!
Rupert:fica calma!
Emma:ok,...ok
Emma e Rupert foram andando pela floresta escura, ate que
Emma:olha! ali tem uma caverna, será q eles estão la?
Rupert:não sei vamos olhar
#Com Jemi
Demi:Joe, obrigada por cuidar de mim!
Joe: eu falei que ia cuidar de vc
Demi:eh...-da um soriso
Joe ficou olhando profundamente nos olhos de demi, ele estava indo em direção a ela, ele ia beija-la, demi ja estava esperando isso, quando os seus labios iam se enconstando 
Emma:ALELUIA A GENTE ACHOU VOCÊS!!
Demi e Joe levaram um susto
Demi:Emma!!!- Demi correu em direção a amiga e a abraçou
Rupert:e ai gente! vamos voltar para o acampamento! todos estão preocupados com vcs!
Rupert,Emma, Demi e Joe voltaram em silencio para o acampamento
#Com Nick e MIley
Nick:ja está muito tarde acho melhor nos voltarmos
Miley:tudo bem!
#Com Demi e Emma
As garotas ja estavam na barraca
Demi:Emma, eu to com febre
Emma:calma, aki tem um remedio, toma
Demi:obrigada, cade a miley?
Miley:eu to aki!-disse entrando na barraca-ahhh demi! eu tava tão preocupada com vc!
Demi:vc tbm foi me procurar?
Miley:sim!
Emma:vamos dormir!
Demi:eh melhor.
Demi foi dormir pensando no quase beijo dela com joe, ela pensava se o joe teria mudado mesmo o comportamento dele ou se ele so estava fingindo como sempre, fez.
Ja miley, pensou no beijo dela com nick,ela achou q estava ficando louca, ela estava apaixonada pelo nick, mas como? ele tem namorada.
#no outro dia de manha
Joe estava sentado em um banco no acampamento
Demi saiu da sua barraca, foi a primeira a acordar e foi até o lado de joe.
Demi:ooi
Joe:oi, dormiu bem?
Demi:não muito, e vc?
Joe:tbm não, demi, tenho q falar com vc.
-continua-
Oiii gente, postei  o capitulo,espero que estejam gostando da fic,ela ja deve estar quase na metade,pois eu ja estou terminando de escrever ela e acho que não vai passar do capitulo 20.
4 Comentários pro próximo capitulo.
beijos
 

8 comentários: