segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 13

No outro dia no colegio,Emma apresentou o seu primo
Emma:ooi gente esse aqui é o meu primo que chegou agora na cidade,ele vai estudar aqui com a gente.
XXX::oi o meu nome eh Justin,Justin Bieber.
Todos:ooi Justin.
Emma:deixa eu te apresentar,esse eh o Nick,o Joe,a Miley,o Rupert,meu namorado e  a Selena,hmm ta faltando a Demi,mas depois eu te apresento a ela.
Justin:ok...seu namorado naum era um tal de Tom?
Emma:Exatamente! ERA! eu terminei com aquele desgraçado.
Justin:ah ta,bem,alguem pode me apresentar o colégio? por que eu naum sei onde é nada aqui.
Selena:eu te apresento,vem!
#Com Selena e Justin
Selena:Bem,essa aqui eh a nossa sala-disse apontando para a sala deles- a cantina fica ali-apontou-e a biblioteca eh no setimo andar.
Justin:ok,obrigado selena.
Selena:Magina!Vamos voltar la pro pessoal.
#Com Joe e Nick
Nick:cadê  a Demi hein?
Joe:Tambem quero saber... me meti numa confusão com ela...
Nick:Como assim?-disse espantado
Joe:Nick,eu... eu... to apaixonado pela Demi,mas ela me viu beijando a Ashley e não quer mais falar comigo.
Nick:por que você beijou a Ashley então?
Joe:eu não beijei a Ashley! foi ela quem me beijou! aff
Nick:olha,o unico jeito de você concertar isso é sendo sincero com ela,se ela acreditar e desculpar você é por que ela realmente gosta de você.
Joe:isso mesmo! obrigado nick!-disse indo em direção a uma sala.
Nick:espera! aonde você vai?
Joe:espere e você vai ver!
Nick:ok ne-murmurou
#Com Miley
segundos antes da aula começar Miley foi no banheiro,chegando lá ela viu alguem chorando  e quando percebeu era a Demi
Miley:Demi! o que acontece? você so fica chorando agora...
Demi:você não entenderia Miley...-disse secando as lágrimas.
Miley:olha,qualquer coisa eu estou aqui tudo bem?
Demi:obrigada Mys-disse abraçando a amiga.
O sinal para a aula tocou.
Miley:vamos.
logo ja era a hora do intervalo 
Como de costume todos estavam na mesma mesa,até Justin,mas ninguem tinha visto Joe.ele tinha gazeado as primeiras aulas.
Demi e Justin se deram muito bem, e ficaram bem amigos logo.
Depois de alguns minutos eles puderam avistar joe vindo em direção  a mesa deles com um.... violão? sim,com um violão.
Nessa mesma hora Demi se levantou ela ja estava indo embora.
Joe:Não Demi!Fica,eu tenho uma coisa para você.-disse segurando de leve o seu braço.
Demi fitou joe e disse:Tudo bem.
Joe Apoiou uma perna em uma cadeira e com o violão que estava começou a tocar uma musica olhando bem nos olhos de Demi.Todos na cantina pararam para olhar aquela cena.

I'm Sorry

Joe Jonas

It can be a rush
Yeah it's like a drug
When you give up love, it's never worth it
When you're fighting fear, it can be so bitter
What you really need is each other
But I finally found the truth
I was using you
Every night you're gonna swear it hurts
You're the atmosphere
Now you're gone I can't live
Tell me what to do
I feel the pain all over my body.
Was it the things I said?
Can I take them back?
Baby, cause without you there's nothing left of me
We could run away
We could change our fate
Baby, what can I do to show you I'm sorry?
Baby, what can I do to show you I'm sorry?
What can I do to show you I'm sorry?
You were in a rush
You forgot yourself
Said you had enough, now I feel worthless
The only thing I had was a second chance
What I really need is another
Cause I finally found the truth
I was using you
Every night you're gonna swear it hurts
You're the atmosphere
Now you're gone I can't live
Tell me what to do
I feel the pain all over my body.
Was it the things I said?
Can I take them back?
Baby, cause without you there's nothing left of me
We could run away
We could change our fate
Baby, what can I do to show you I'm sorry?
What can I do to show you I'm sorry?
What can I do to show you I'm sorry?
Throw it away, Girl my heart is out of place
This feeling is killing me
Girl I promise I won't make the same mistakes
Don't say "bye"
I'm sorry (x 10)
What can I do to show you I'm sorry?
What can I do to show you I'm sorry?
Was it the things I said?
Baby tell me what I did
Baby, cause without you there's nothing left of me
We could run away
We could change our fate
Baby, what can I do to show you I'm sorry?
What can I do to show you I'm sorry?
What can I do to show you I'm sorry?
I'm sorry (x 3)
Sorry sorry baby
What can I do to show you I'm sorry?
Demi:isso.....isso foi lindo.
Joe sorriu e disse: Demi,você quer namorar comigo?
Demi:....
-continua-
Awww eu achei essa capitulo o mais fofo que eu ja fiz kkdsdjajdajd, bem gente A-M-E-I os comentários e respondi no mesmo post ai de baixo, vou postar o proximo cap o mais rapido possivel, e ja comecei a escrever a proxima fic e acho que vocês vão gostar haha beeiijos.

2 comentários:

  1. POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O/ POOOOOOOSTA SE NAO TENHO UM INFARTE (Interprete locura) ;) Beeijooos !! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TENHA UM INFARTE NAAAAAAAUMM!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSTEEEEEEEEEEEEEEEEI!

      Excluir