quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capitulo 12

Ashley:EU TE ODEIO JOSEPH!-disse ela gritando no meio do colegio e dando um soco no ombri de Joe, e ele foi embora.
Depois dessa confusão toda,Joe foi para a aula.
~~~~~no intrervalo~~~~~
Joe ja estava decidido,iria falar com demi e dizer tudo o que estava sentindo por ela,ele a avistou de longe e foi até lá.
Joe:Demi,quero falar com você.
Demi:eh mesmo?-disse cinica-pois eu não!
Joe:Demi, o que aconteceu??
Demi:o que aconteceu? ah,o que aconteceu... PERGUNTA PRA ASHLEY!
Joe:Eu terminei com a Ashley, e preciso dizer uma coisa para você.
Demi:Você terminou com a Ashley  e já voltou não é? por que eu vi vocês aos beijos-disse ja com lagrimas nos olhos
Joe:Demi,eu não beijei a Ashley! foi a Ashley que me...-foi interrompido por demi
Demi: Me esquece ok? por que eu vou fazer o mesmo-disse indo embora
#Com Emma,Rupert,Miley,Nick e Selena
Eles estavam em uma mesa, conversando  e falando tudo sobre o acampamento.
Sel:Ahh Nick eu senti tanto a sua falta-Disse dando um beijão nele
Miley ficou fitando nick e quando Nick terminou de beijar Selena olhou Miley com uma cara estranha.
Miley não aguentava mais a situação e se levantou,saindo da mesa,andando pelo colégio sem querer Miley esbarrou em Demi.
Miley:Demi! o que houve?
Demi:nada-disse enxugando as lagrimas
Miley:Tem certeza?
Demi:Sim,eu preciso falar com a Selena,xau-disse indo embora
~~~~ depois da aula ~~~~~
#Com Emma
Emma ia buscar o primo dela que estava chegando na cidade, ele ia estudar no mesmo colegio que ela, e na mesma sala,eles tinham a mesma idade.
Emma chegou no aeroporto e esperou uma meia hora até o seu primo desembarcar.Logo o avistou saindo do portão de desembarque
XXX: Emma! quanto tempo prima!!-disse abraçando ela
Emma:Meu deus que saudade!vem vamos para a minha casa,você vai ficar lá não é?
XXX:é sim vamos
No outro dia no colegio,Emma apresentou o seu primo para o pessoal
Emma:ooi gente esse aqui é o meu primo que chegou agora na cidade,ele vai estudar aqui com a gente.
XXX::oi o meu nome eh......
-continua-
MUAHAHAH QUEM SERÁ QUE É O PRIMO DA EMMA? 
Será que vocês conseguem adivinhar??
Gente desculpa pela demora,mas ta ai,postei :)
Percebi que o numero de comentários diminuiu... gente podem  dizer o que estão achando da fic!
Comentem bastante para o próximo cap. beijinhos.
So cute!! *—* OMG! i love this!!

4 comentários:

  1. 1° a comentar lol
    pooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to morrendo de curiosidade (tecnicamente surtando) posta logogoogogogogogoogogogogo esquece os coments se vc ficar pedindo eles nao comenta, vaaaaaaaaaaaaaaaaaaai posta logogogoo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS, SÓ NÃO COMENTEI NOS CAPÍTULOS ANTERIORES PORQUE DESCOBRI O BLOG SÓ AGORA! ~chora~
    Mas, posta logo porque tá perfeita! sos

    Thanks, @ShariDemiBrazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKK POSTEI!!!!!! :D
      BEM VINDA AO BLOG!!!espero que goste da fic! <3

      Excluir