domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capitulo 9

#no outro dia de manha
Joe estava sentado em um banco no acampamento
Demi saiu da sua barraca, foi a primeira a acordar e foi até o lado de joe.
Demi:ooi
Joe:oi, dormiu bem?
Demi:não muito, e vc?
Joe:tbm não, demi, tenho q falar com vc.
Demi:o que foi?
Joe on
Desde ontem a noite na caverna eu comecei a me preocupar com a demi, talvez ate tenha me apaixonado por ela.... mas eu sei que esse meu amor nunca vai ser correspondido.
Estava pronto para dizer o que eu sentia por ela, mas quando eu fui falar eu não consegui.
Joe:sua febre passou?
Demi:ahh sim passou-da um sorriso- obg.
Joe off
Depois de uma meia hora todos ja tinham acordado e ido para o refeitorio.
Mike:Bom dia gente! hoje nos iremos a uma praia aqui perto então eu peço para que logo que vocês terminem de comer, irem arrumar as suas coisas.
Depois de eles se alimentarem eles foram para as  suas barracas arrumar as coisas, miley ja estava com tudo pronto e estava sentada vendo o tempo passar (?) quando ela ouviu alguem a chamando
XXX:Miley!
Miley:oii Rupert! o que foi?
Rupert:Preciso de sua ajuda-disse sentando junto de Miley
Miley:estou aqui para isso!pode dizer
Rupert:eu... vou pedir a Emma em namoro hoje na praia.
Miley:OMG! serio??
Rupert:sim! eu não sei o que dizer, me ajuda por favor!
Miley:Tudo bem... olha,vc tem que dizer tudo o que você sente por ela,e tentar comove-la.
Rupert:Só isso?
Miley:Só!ah e tenta dar alguma coisa para ela, como flores
Rupert:ok, obrigada Miley-beija a bochecha dela
MIley:kkk de nada.
-continua-
Heeyy  meus amores,muuito obrigada pelos comentários,amei!
Algum de vocês foi para o show da Selena? *--* 
Nem deu pra eu ir =/ ~let me cry~ Mas tomara que da próxima vez que ela vier pro Brasil eu vá.
(Respondi os comentários de vocês no post ai de baixo)
2 comentários para o próximo cap. <3


4 comentários:

  1. ahhh ta mto boaa a tua historia :)
    eu comecei a ler hj, ta muito linda. owwn o joe se apaixonou pela demi e claro que o amor dele é correspondido :)
    POSTA LOGO!
    eu nao fui no da selena, porque eu moro muitooo longe, e eu fiquei sabendo que a minha DEMI vai vir aqui em abril, eu quero muito ir!
    POSTA LOGO PLEASE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM VINDA! OOWWW OBG!
      EH.. EU TBM MORO MUUUIIITO LONGE AI NUM DEU PRA IR PRO DA SELENA :/
      POSTEI

      Excluir